Liebster Award

22:03


Olá meninas.
Hoje o post é um bocadinho diferente do normal. Fui uma das escolhidas pela Cláudia do Mundo da Cee para participar no Liebster Award, uma maneira de conhecer bloggers com pouquinhos seguidores, e claro, para conhecerem mais um pouco sobre mim.
O problema é o seguinte: eu conheço muitos poucos blogues assim, logo tive uma dificuldade enorme em encontrar blogues com menos de 200 seguidores... E não queria adiar muito o post.. E por isso mesmo, resolvi deixar na mesma as 11 perguntas feitas por mim e quem quiser pode responder :)

As regras são:
Uma vez nomeada/o precisas de partilhar 11 random facts sobre ti e responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez. Depois disso, nomeias mais outros 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores e fazes tu as tuas próprias perguntas.

Vamos começar:

11 factos sobre mim

1. Adoro fotografar
2. Tenho uma colecção enorme de coisas da Marilyn Monroe
3. Se pudesse, passava a vida a viajar.
4. Sou viciada em séries.
5. Não consigo engordar
6. Não consigo limar as unhas. (Faz-me uma impressão enorme)
7. Adoro novelas brasileiras.
8. Apesar de ter quase 21 anos, as pessoas continuam a dar-me 16.
9. Adorava saber desenhar
10. Sempre tive o cabelo pela cintura. (E este ano cortei-o pelos ombros.)
11. Nunca pintei o cabelo

Perguntas feitas pela Cláudia

1. Quando chega a hora de vestires, onde vais buscar inspiração?

Ao lookbook.nu . É um dos melhores sites para inspiração, sem dúvida alguma. Claro que não vou lá sempre que vou sair de casa, mas costumo ir vendo.. E costumo ir pensando nas roupas que tenho e pensar: ah, isto até ficava bem com isto. E é assim... Quando vou sair já tenho algumas ideias na cabeça..

2. Se pudesses tele-transportar-te agora, para onde irias?

Talvez Londres, Nova Iorque.

3. Qual é o teu tipo de post favorito?

Os de outfit, sem dúvida. E também os que dão dicas de moda e beleza, principalmente reviews de produtos para saber se é bom comprar ou não.

4. Se pudesses ter um super poder, qual seria e porquê?

Hm, não sei.. Talvez invisibilidade.

5. Quais eram os teus desenhos animados favoritos?

Quando era bem pequenina gostava muitos dos Teletubbies e da Rua Sésamo..

6. Qual é o produto de beleza/maquilhagem que anda sempre contigo?

Sem dúvida o batom. E é o único. Não tenho muita paciência para andar a retocar a maquilhagem, nem levo nada disso na bolsa.. só mesmo o batom que estou a usar.

7. O que gostas mais em ti (em termos físicos e de personalidade)?

Físico, os olhos... De personalidade talvez a simpatia, apesar da timidez atrapalhar um pouco.

8. Se pudesses ter apenas uma profissão para o resto da vida, qual seria?

Sem pensar duas vezes, Blogger/Youtuber de moda. Aliás, se pudesse trabalhar com qualquer coisa relacionada com moda, já era bastante feliz.

9. Faz um Top 5 com as tuas bloggers portuguesas favoritas.

Não está por ordem:
5. http://mymakeupsecret.blogspot.pt/

10. O que fazes para te distrair numa viagem longa?

Ouvir música! Eu adoro música, e sempre que vou viajar, seja longa ou curta, faço questão de ver se levo um número considerável de músicas que goste no telemóvel..

11. Qual é a tua paixão/maior sonho?

Acho que o meu grande sonho, profissionalmente, é juntar três das minhas grandes paixões.. A moda, a fotografia e viajar. 

As minhas perguntas:

1. Qual é a tua it girl ? 
2. Qual é o produto de beleza que não consegues viver sem?
3. O que fazes para manter a forma?
4. Qual foi o primeiro livro que leste?
5. Qual é/era a tua disciplina favorita?
6. Uma palavra que te defina
7. Qual é a tua cor favorita?
8. O que desejas mudar em 2014?
9. Há quanto tempo tens o blog?
10. Tens algum animal de estimação?
11. Pretendes mudar-te para outra cidade/país?





You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei muito das respostas e das perguntas q fizeste! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ainda bem :))
      E obrigada por me teres nomeado..
      Beijinhos *

      Eliminar
  2. Great post!!!
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *