Achado do dia #2

18:00



Primark
20€ - 3€

You Might Also Like

12 comentários

  1. mas que achado, tenho de confessar que nunca comprei umas botas a 3€

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, acho que nem eu.. ainda por cima tão bonitas..
      Obrigada pelo comentário *
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Whaaaattt? 3€? Como é possível? Grande achado mesmooo!
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.. Mas o mais engraçado é que lá estavam marcadas como baixa de preço a 9€, e mesmo assim ia traze-las..
      Chego à caixa e pumba.. 3€
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. A sério? :o
    E eu aqui, sem Primark à vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que já não consigo viver sem uma Primark por perto eheh :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. TRÊS EUROS?!?! omg!! Não posso voltar a vir cá ver esta tua rubrica senão matas-me do coração! São tão lindas e tão baratas, também querooooooooooo!!! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah desculpaaa :b
      Também fiquei parva :o... E o mais engraçado é que só havia 36, o que é raro encontrar esse tamanho, na Primark, nos saldos..
      Obrigada pelo teu comentário*
      Beijinhoos

      Eliminar
  5. Que lindas, só 3 euros?? Que achado mesmo.. :P
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade eheh :b
      Obrigada pelo teu comentário*
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Estou boquiaberta com o preço :ooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, é difícil de acreditar, mas é verdade, juro :b

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *