Na moda: high waisted jeans

01:13


Olá meninas.
As calças de cintura subida já estão na moda a algum tempo, e eu confesso, sou completamente apaixonada. Acho que valoriza o corpo, principalmente a cintura, e faz as mais pequeninas (que é o meu caso) parecer bem mais altas..


Apesar de já andarem a dar nas vistas a algum tempo eu tenho tido alguma dificuldade em encontrar em lojas físicas (sou a única?).. mas agora parece que tudo mudou. Ao dar uma olhada na nova colecção encontrei bastantes exemplos, e fiquei logo mega feliz..





E os preços não são nada por aí além... Gostei bastante.
E vocês? Gostam desta "nova" moda? Preferem este estilo ou as calças "normais"?
Beijinhos





You Might Also Like

6 comentários

  1. Inda não me rendi, nem sem se o irei fazer, não acho confortáveis hahaha, mas nunca digo nunca ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado, eu acho mais confortáveis que as outras eheh :b
      Obrigada pelo teu comentário*
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Acho que também depende do estilo de cada um..
      Obrigada pelo teu comentário*
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto deste tipo de calças apesar de nao ter nenhumas, é algo a pensar exprimentar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes bem :) Pode ser que gostes de te ver..
      Beijinhos*

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *