Primark PS Love

23:16


Olá meninas..
Hoje venho-vos falar da nova linha de maquilhagem da Primark.. P.S. Love...
Eu vi que ela tinha saído lá fora mas nunca pensei que chegasse tão depressa a Portugal..
Têm praticamente de tudo.. Vernizes, batons, unhas falsas, rímel, sombras, lápis, eyeliner.. e por aí fora..

E, claro, quis logo trazer algumas coisinhas para casa para experimentar.. 





 Trouxe 3 vernizes.. Dois normais (adorei a embalagem) e o de baixo com o efeito que podem ver na foto (trouxe só porque estava em promoção (0,50€) e resolvi experimentar).
Na loja tinha um rosa e um laranja lindíssimos.. mesmo a cara do Verão.. De certeza que os vou trazer para a próxima..


Depois vi estas toalhitas esfoliantes e resolvi experimentar (também por 1,50€, porque não?)

Não comprei muita coisa porque sinceramente não preciso..
Quero muito experimentar os batons e uma paleta de sombras (liiinda), mas ainda não tinham... E ia comprar o eyeliner em caneta porque gostei bastante da embalagem (em vez de brilhante era tipo opaco) mas já tinha comprado da colecção anterior e ainda nem o abri..

E vocês? Já compraram alguma coisa desta nova gama? 
Lá fora parece estar a fazer sucesso...
Aconselham alguma coisa em especial? Gostam.. Não gostam? Digam-me tudo!
Beijinhos


.

You Might Also Like

6 comentários

  1. optimas escolhas :))

    gostei imenso

    beijinho *

    Perola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu comprar até comprava...mas não há Primark onde vivo -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :c
      Já não me imagino sem uma por perto.. :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Epa as coisas deles são sempre tão fofinhas. Depois tens que nos dizer se as coisas prestam :p que já pensei em comprar vernizes mas fiquei de pé atrás

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são? *-* a maioria das coisas trago mesmo pela embalagem.. :b
      Eu vou-te ser sincera.. Já comprei aquelas embalagens de 4 e detestei.. não duram nada..
      Dei uma hipótese a estes a ver se são melhores.. Vamos lá ver.. Quando testar eu digo se gostei e se são melhores :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *