Dia da Mulher - O Boticário

22:09

FELIZ DIA DA MULHER
porque nós merecemos


Um feliz dia para todas as mulheres.. :)
Correu-vos bem o dia? Aproveitaram o miminho que O Boticário estava a oferecer? Eu sim..
Confesso que pelo que tinha visto na net, pelas filas.. pensava que ou ia estar muita gente ou já não havia (porque a campanha começou ontem), mas admirei-me quando lá cheguei.. não estava ninguém e ainda havia.. 
Um miminho destes é sempre bem vindo, e torna o nosso dia ainda mais especial :)



Fiquei super feliz por ser um batom mate, porque é dos que mais uso e mais gosto..


O que me calhou foi um rosa bem forte, muito muito bonito e perfeito para a Primavera que se aproxima.
A cor é a 234.
E a vocês? Qual calhou?


Beijinhos.. em especial para as mulheres, claro :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. O batom é bem giro.
    Bom dia da mulher para ti também :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário*
      Obrigadaa <3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu não fui buscar porque imaginei que ontem já não havia! Se calhar enganei-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez :c
      Também acho que depende dos sítios.. Mas mesmo assim, acho que devia de guardar para o dia 8, que realmente foi o Dia da Mulher, não o dia 7..
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Calhou-me um rosa muito clarinho. Mas gostava mais desse :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como sou mais de cores clarinhas, se calhar preferia o teu eheh.. É sempre assim.. :b
      Beijinhos*

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *