Na moda: Over the knee boots

22:27


 A tendência de hoje é: Over the knee boots (botas acima do joelho)..
Estão a fazer um sucesso enorme lá fora e é cada vez mais visível entre famosas e fashionistas...

 
Eu lembro-me quando esta moda chegou, a alguns aninhos, mas confesso que não liguei muito.. e passou rápido até..
Mas algo me diz que desta vez veio mesmo para ficar..

A bota é a peça chave do look.. Não precisam de muito mais...





Quando mais "alta" e justa, mais bonito fica..
Acho-as perfeitas, elegantes, femininas,...
E tem sido uma boa aposta nos desfiles..



E claro que era quase impossível falar em over the knee boots e não falar da Kim Kardashian..


Aderiu à moda a algum tempo e nunca mais a largou.. E concordo que lhe fica lindamente..

Conclusão do post: Quero/Necessito de umas!

E vocês? Vão aderir ou não é para vocês?
Eu confesso que não apreciava muito, mas depois de ver estas fotografias, rendi-me completamente.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Gosto muito mas não tenho altura para elas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, eu também sou pequenina.. mas se experimentar e gostar de me ver, vou usar na mesma.. :b
      Por exemplo, a Kim tem 1,59m e usa na boa :)
      Beijinhoos*

      Eliminar
  2. eu gosto mas acho que favorece mais quem tem pernas grandes. E quando são muito magras também favorece porque faz parecer que a perna é mais larga..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nisso concordo contigo..
      Mas acho que mesmo que seja baixa e tenha a perna magra, favorece..
      Agora se for baixinha e mais pro gordinha.. também não aconselho muito
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Eu tenho umas e adoro.as :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teeens? *-* Eu ando à procura e em lojas físicas não encontro nada -.-
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Gosto muito de ver mas não faz muito o meu estilo :(

    Beijinhos querida*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não é uma "peça" que fique bem em todos os estilos.. :)
      Obrigada pelo teu comentário*
      Beijinhoos <3

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Hm.. depende.. a Olivia Palermo é pequena e usa.. mas claro que nas fotos fica sempre diferente do que pessoalmente :b
      Obrigada pelo comentário*
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Não faz o meu estilo :)
    Já te sigo :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário*
      Sigo de volta :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Não faz o meu género, nem depois de ver estes looks fantásticos hahaha
    Feliz dia das Mulheres! ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh.. eheh :b
      Feliz dia das mulheres querida :)
      Beijinho*

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *