Achado do dia #4

15:37





Primark - 12€

Esta peça não é de saldos, nem promoção.. mas achei o preço tão bom para umas sandálias.. que resolvi vir aqui mostrar-vos..
Elas são da Primark, e sim, o preço delas é 12€.. 12€ por umas sandálias lindas, na minha opinião, e confortáveis.. Acho que não se podia pedir mais..
Elas são de cunha, não muito altas, e com boa compensação à frente... O que as torna confortáveis..
E umas sandálias nude, combinam com tudo..
Mas também havia em preto, laranja e azul se não me engano..

Gostaram? Acham que foi um bom achado?
Beijinhos

You Might Also Like

28 comentários

  1. São lindaaas ^^ foi mesmo um otimo achado :p
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca mais há Primark na minha cidade ._.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente há poucas Primark's em Portugal :c
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. São bem giras :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A Primark tem preços realmente surpreendentes!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :) E nós agradecemos :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. I LOVE IT !! I love your blog! is soooo chic!

    how about follow each other, let me know I will follow back :)

    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  6. Já as tinha visto lá mas infelizmente não encontrei o meu número :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o problema da Primark :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Estou a adorar o blogue, vou seguir, visita-me e se gostares segue também.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oww, obrigada :))
      Estou com problemas com o blogger, mas quando conseguir sigo de volta <3
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado querida. =) Gostei do teu blog, estou a seguir. ;)
    Gosto muito dessas sandálias, lindas mesmo!

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas *-*
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Bem giras. Só eu não encontro achados desses!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é preciso ter a sorte de ter uma primark por perto eheh :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. Que lindas! Adoroo :)
    Porque é que eu não encontro sapatos assim?! :((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente existem poucas primark's em Portugal :c
      E, as que existem, não têm todas as mesmas coisas -.-

      Obrigada pelo comentário <3

      Eliminar
    2. Aqui na Madeira não existe Primark :(

      de nadaa óhh :) estou a gostar do teu blog :p ❤

      Eliminar
    3. O que acho injusto.. Nós aqui (continente) sempre podemos ir até alguma pertinho..
      Agora vocês é muito mais complicado :c

      Muito obrigado, a sério! É mesmo bom ler estas coisas ♡

      Eliminar
    4. A primeira vez que tive numa primark foi nas minhas férias do ano passado, em Sintra e perdi-me completamente xD Sai de lá com a carteira vazia, mas valeu bem a pena :p

      De nadaa , óhh! e é bom encontrar blogs com os nossos gostos ♡

      Eliminar
    5. Eu vou lá todas as semanas.. agora imagina.. ahah xD
      Mas quem só tem oportunidade de ir uma vez é realmente de aproveitar.. ficamos pobres, mas compramos tanta coisa que compensa :b

      Ohh, obrigada :b agaain :b
      ihihih *-* ♡♡♡

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *