Tons pastel

15:53


TONS PASTEL / CANDY COLOR


 Já sentem o cheirinho a Primavera? Eu já.. Parece que o tempo resolveu-nos dar uma trégua e trazer um bocadinho de sol e calor..
E, com isso, nada melhor que aproveitar e apostar em cores mais claras..
Já estou cansada de cores escuras, e no inverno é o que mais se adapta..




Vocês não adoram estas cores? Eu sou apaixonada..
Já estavam na moda.. e este ano continuam.. (yeyy)
Acho uma óptima opção para quem gosta de andar com cor mas não gosta de cores muito fortes..
E fica lindo, feminino, delicado, meigo,.. Perfeito...

E vocês? Vão (continuar a) apostar nestas cores?
Beijinhos

You Might Also Like

14 comentários

  1. Vou continuar sem dúvida :p gosto tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro!
      Obrigada pelo comentário*
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro esse tipo de cores ^^

    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica sempre bem :))
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Adoro os tons pasteis, acho tão femininos! Apesar de não ter nenhuma peça, já me rendi! :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toca a adquirir umas pecinhas então eheh :b
      Beijinhoos*

      Eliminar
  4. adoro! eu já comprei uma saia rosa e uma camisola verde menta! agora quero umas botinhas brancas para conjugar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que vai ficar super giro *-*
      Boa combinação eheh :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Dos tons pastel acho que o meu favorito é o lilás mas não sou muito de usar tons pastel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante do lilás :)
      Obrigada pelo comentário
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Adoro os tons pastel e o lilás é mesmo giro :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as cores ficam lindas em tom pastel eheh :b Principalmente o lilás :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Adoro tons pastel, passei a adorei desde o verão passado :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem não usa muito branco, como eu, e gosta de andar de clarinho é perfeito :)
      Beijinhos <3

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *