Wishlist #1 H&M

22:58




Hoje trago-vos a minha wishlist da H&M..
Como Março é o meu mês de aniversário (yeeey), aproveito para aumentar um bocadiiinho a minha lista de desejos para este mês..




A H&M é das minhas lojas preferidas.. Aliás, é a minha preferida (a seguir à nossa Primark)..
E além de ter sempre coisas lindas, tem preços bastante bons..
Principalmente a linha Divided.. dedicada aos jovens..
Perco-me sempre que lá vou..

Com a Primavera/Verão a chegar, a loja fica cheia de coisas lindas e apetece comprar tudo!
E então? Gostaram das minhas escolhas?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei imenso da tua wishlist, aliás, uma das peças comprei recentemente, que é essa saia de pele sintética. Até fiz um post a usá-la, gosto muito dela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :))
      Eu seei, eu até comentei que estava louca para a comprar :b
      Beijinhoos*

      Eliminar
  2. Gosto de algumas coisinhas e também gostei do teu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ainda bem :)
      Obrigada pelo comentário :))
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Tens aqui umas óptimas coisas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *