Achado do dia #5

14:54


 Begreh - 20€

Sim, eu sei que estamos na Primavera e o calor já anda praí, mas depois de ver estas maravilhas a um preço tão bom, não consegui resistir..
Elas têm uma cor linda, e o que mais me impressionou nelas foi a qualidade.. Não sei se realmente vão sair tão boas como parecem (i hope so!), mas resolvi arriscar.. 
Acho que em qualquer sapataria estas botas não custariam menos que 40€.. E são tããão giras!


Gostaram da minha nova aquisição?
Acham que é um bom achado?
Beijinhos

You Might Also Like

28 comentários

  1. São mesmo bonitas, mas que belo achado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :))
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adoro! E estão a um preço super acessível :o
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que se vê praí, realmente estão a um preço bastante bom..
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. são mesmo giras, acho que fizeste muito bem em comprar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não me arrependo :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu também apaixonei-me logo que as vi *-* E quando vi o preço, apaixonei-me pela 2ª vez eheh :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Adoro *.*

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :))
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. São bem lindas!! :o

    Obrigada pela dica :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      De nada, eheh :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. UAUUUUUUU, ADOROOOOOOO! :)
    E que achado! adoro a cor, o estilo e o preço :p

    beijinho ✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei isso tudo eheh :b
      Obrigada pelo comentário *
      Beijinhos

      Eliminar
  8. r: ai que querida :) obrigadaa :p ahah eu adoro chocolates, é mais forte que eu!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou graaande fã do chocolate em si, mas coisas de chocolate (bolos, bolachas, ..) esquece.. xD perco-me!

      Eliminar
  9. Obrigadaaa <3
    Eu não consigo :c Já mandei coment *

    ResponderEliminar
  10. r: Óhhh, a sério? há realmente pessoas a ter problemas a seguir outras, isso nunca me aconteceu :o
    Quanto à maneira que tenho no meu blog para as pessoas me seguirem é a maneira alternativa, por isso é estranho não conseguires seguir :( com o tempo pode ser que consigas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que estou a seguir mais de 300, e por isso não dá... E pela outra maneira dá sem problemas :c
      Mas, como te disse, à pouco tempo tive o mesmo problema e não conseguia seguir de maneira nenhuma.. Depois só consegui através do telemóvel..
      Enfim.. -.-

      Eliminar
    2. Aii coitadinhaa! Isto anda tudo louco, só pode ahah xD
      Mas ainda bem que já consegues :p

      beijinhoo ❤

      Eliminar
  11. r: obrigada pelos comentários fofinha :) é bom saber que tenho mais uma leitora *.*
    Entretanto mudei umas coisas lá no blog.. vê se já consegues seguir :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu <3
      Siim, já consigo *-*

      Eliminar
  12. Adoro! São mesmo lindas. E o preço foi bastante acessível.

    R: Eu penso que a Jennifer Lawrence é como uma "irmã" mais velha e que a aconselha imenso!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      * E realmente acho-as super parecidas, a Shai parece a Jennifer no ínicio.. `*
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário*
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Que fofinhaa, muito obrigada (mais uma vez) *.*
    Tá combinado, quando ai for vamos às compras, ahah
    beijinhoo ❤

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *