App da semana #1

23:30


Para começar esta "rubrica", trago-vos uma aplicação que uso todos os dias...
Para quem é uma viciada em séries, como eu, vai adorar...



Vocês já devem conhecer o site do Wareztuga, onde dá para ver filmes e séries..
A aplicação chama-se Wareztuga TV Player e é exactamente a mesma coisa...

Deixo-vos aqui em baixo um exemplo:
É bem fácil..
- Escrever o nome (não precisa de ser o nome completo, no caso de gossip girl se escreverem só girl, ele reconhece)
- Carregar na série escolhida, escolher a temporada, o episódio e no servidor que quiserem (sockshare, bayfiles ou putlocker)..
- Depois ou escolhem o Play e veem logo o episódio, ou podem tranferir e ver mais tarde sem precisar de estarem ligadas à internet...
No caso dos filmes é igual...


Não é fantástico?
Eu acompanho sempre séries através da aplicação...
Para quem gosta de acompanhar tudo direitinho, ver todos os episódios e temporadas, esta aplicação é a melhor de sempre!

Android: FREE
iOS: Não tem


Obs: Não se conseguem inscrever através da aplicação e acho que o site fechou essa possibilidade, por isso, só pode entrar na aplicação quem já tiver conta no Wareztuga..


Se tiverem alguma dúvida sobre a app, podem perguntar nos comentários que eu vou tentar ajudar ao máximo :)
Espero que gostem desta nova rubrica...
Beijinhos

You Might Also Like

30 comentários

  1. Sempre tive curiosidade mas li uns comentarios negativos e acabei por nunca instalar.. Finalmente que vejo um positivo! Vou-lhe dar uma oportunidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?? Nunca tinha visto.. O que vi de negativo era pessoas que não se conseguiam inscrever... e achavam isso mal...
      Mas pelo menos da minha parte nunca tive nenhum problema.. Muito pelo contrário...
      Espero que gostes :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Este programa é tão bom :)
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dos meus preferidos x)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Yey, já não bastava gostar das coisas que já cá tinhas estás a por-me a gostar mais dos teus interesses! ahah
    Eu ADORO app's, passo a vida a experimentar tudo e mais alguma coisa (já falei disso no meu blog à uns dias, tenho que voltar a falar).. uma app para tirar filmes e series no tablet fazia-me falta :) obrigadaaaaaaaaa! vou tira-la e experimentar, depois se surgir dúvidas solicito-te, sim?!

    Beijinho grande ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahha, xD isso é boom *-*
      Eu também passo a vida a experimentar app's.. e gosto de encontrar destes que dão bastante jeito...
      Claro que sim :) Alguma coisa já sabes..
      Beijinhoos <3

      Eliminar
  4. r: as saudades são terríveis :\
    fofinhaa ❤❤
    beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem me digas nada :cc
      oh pah ❤❤
      *-*

      Eliminar
  5. Bahhhh , não tenho conta :( e não posso fazer, que mauu :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh :c eu acho isso tão mau..
      Por um lado compreendo o lado deles porque o site tá sempre a crashar com o pessoal todo, mas por outro é mau por causa disto :cc

      Eliminar
  6. uhuhuh, ja vou experimentar!

    r: Obrigada doce :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que vais adorar :))
      De nada querida <3
      Beijinhos

      Eliminar
  7. O melhor local para ficar actualizado com as nossas séries preferidas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é?! Muito melhor que na tv :)
      Obrigada pelo comentário *
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Eu sou uma viciada em séries! Vou ao wareztuga quase todos os dias, é como um melhor amigo! :D
    Já estou a seguir!

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és como eu eheh :b
      É a melhor aplicação que tenho, isso sem duvida xD
      Beijinhos*
      -sigo de volta *-*

      Eliminar
  9. r: o teu foi o último blog que li todo, dai ter-me inspirado nesta publicação com isso :p ahah tinha que partilhar as coisas boas que os blogs me têm mostrado! não tens nada, nada, nada que agradecerr ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohwwww *-* és mesmo fofinha :)
      ❤❤❤

      Eliminar
  10. r: ficas-te tu chateada e fiquei eu -.- fu ia chats pedir a pessoas para emprestarem contas, pq há quem faça isso xD a ver se alguém me "ajuda" :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Really? Não sabia..
      Pode ser que tenhas sorte :b
      Se conseguires, diz-me *

      Eliminar
  11. r: óhh, que fofinhaa :)) és um amor! hão de aparecer mais seguidores com o tempo (espero que assim seja) ahah :p é bom saber! até porque a música é LINDA.. mas tenho que substitui-la, ando a fartar-me dela de tanto a ouvir :c

    beijinho grande ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim :o
      Nãããão ! Eu adoro a música.. especialmente em cover!

      Eliminar
  12. Respostas
    1. É fantástico, não é? :)
      Obrigada pelo comentário *
      Beijinhoos

      Eliminar
  13. Também sou fã! Aliás já nem vejo televisão é tudo no computador ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igual! Antes via tanta TV,.. agora já nem ligo :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  14. Em Março o meu portátil teve de ir para arranjar. Fiquei cerca de três semanas sem ele. Não podia passar tanto tempo sem ver os episódios de Arrow :b saquei logo a aplicação ihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahh :b realmente foi muuuito tempo :o
      por acaso é uma série que ainda não vi, mas quero ver se começo :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  15. Eu também já tenho :'DDD adoro o Wareztuga, ihih! *

    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente fantástico *-*
      Beijinhoos*

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *