Review vanilla matt lip gloss

23:10


Olá meninas..
Hoje trago-vos outros batons da marca Basic..
Mostrei-vos pela primeira vez no post dos meus Batons Favoritos, e agora trago-vos para uma pequena review..


Para quem gosta de um batom cremoso e que dure bastante esta é a melhor opção..
Estes estão, sem dúvida, no meu topo dos favoritos.

Matt Rose Wood
Um rosa super clarinho.. O meu preferido

Matt Salmon
Como diz o nome, um tom mais salmão.. Nos lábios fica mais escuro do que parece..

Matt Maroon
Tom vermelho vivo, lindo..


PRÓS:
- Boa duração (os melhores que tenho)
- Cor (apesar de ser um lip gloss, a consistência e cor é melhor do que a de um batom normal)
- Matte
- Cheiro (tal como diz na embalagem cheira a baunilha e eu adoroooo esse cheiro)
- Preço (Se não me engano eles custam 1,99€ e valem cada cêntimo)


CONTRAS:
- Ligeiramente seco (apesar de ser bastante cremoso quando o aplicamos, como é matte, tende a secar os lábios)

NOTA FINAL: 



You Might Also Like

38 comentários

  1. Tenho um batom dessa marca que amo!! Agora fiquei a pensar nos lip gloss!!! *.*

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estás a pensar em comprar, acredita, não te vais arrepender :))
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei o matt salmon tem uma cor linda linda mesmo!
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que fica mais "natural".. é lindo mesmo x)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Não conhecia mas fiquei curiosa e até são bem baratinhos, onde os posso encontrar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas antigas lojas Schlecker, que agora chamam-se Clarel :)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. oh :( Acho que nunca ouvi falar, não sei se há alguma aqui por Coimbra!

      Eliminar
    3. hm, também não sei :c
      tenta procurar no google.. pode ser que encontres :)

      Eliminar
    4. Já encontrei a loja mas não estão lá esses batons acho eu, só há com brilhantes :/ e agora estão a 2.99€

      Eliminar
    5. A sério?? :c
      Tenho que ir lá ver isso..
      Se realmente não tiverem, eu actualizo o post a dizer* Obrigada**
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Realmente é lindo :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Adorei as cores e são super baratos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos e baratinhos :) Não podemos pedir mais eheh :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Parecem ser tão cremosos e consistentes, nunca usei nada da marca. O favorito é o vermelho *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são :o é por isso que gosto tanto deles :)
      Para quem gosta de usar batom vermelho, vale bem a pena :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. o vermelho parece bem bonito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou muito de usar vermelho, mas é lindo mesmo :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Gosto das cores ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :))
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. não conheço a marca :o onde vende? fazem-me lembrar um trio que tenho na NYX :o
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tens razão.. acho que estes são uma imitação dos da NYX.. só não os comparei porque nunca usei nenhum dessa marca..
      Vende nas antigas schlecker, que agora chamam-se clarel :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  11. O salmon era o que eu usava mais vezes se tivesse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mais pra rosas, do que pra laranjas..
      Mas ainda usei no outro dia o salmon,(já não usava à algum tempo, nem nunca usei muito) e gostei bastante :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  12. Epá já me convenceste! :) quero ir comprar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ihihih :b
      só espero que ainda estejam à venda -.- como comprei no ano passado.. mas acho que sim!
      depois se comprares diz-me :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  13. Gostei de todas as cores! São tão giras ^^
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  14. adoro o rosa mais clarinho *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu *-* eheh :b é o meu preferido :))
      Beijinhoos*

      Eliminar
  15. acabei de comprar o 'salmon' adorei adorei adorei *-*
    o meu foi ligeiramente mais barato (1.50) mas é realmente bom!
    não gosto muito de gloss, mas este por ser mais seco está nos meus favoritos *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estão mais baratos porque vão tirá-los da colecção :c
      Não é fantástico? :D eu tambem não gosto de gloss, aliás nem uso, mas estes não têm nada de gloss.. por isso é que gosto tanto :b
      E fico muito feliz por gostares também :))*
      Beijinho

      Eliminar
  16. quero mesmo comprar os outros dois :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que encontres :b
      São dos meus batons favoritos, e se estão ainda mais baratos, mais apena valem :b
      Beijinho grande*

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *