Style Inspirer: Shailene Woodley

19:06


Lembram-se de ter mostrado o estilo da Vanessa Hudgens?
Hoje trago-vos o da Shailene Woodley.. A nova grande estrela.. e a tornar-se umas das minhas actrizes favoritas.

Confesso que foi um bocado complicado arranjar looks "arranjados" da Shai no estilo casual, já que ela no dia-a-dia é, digo eu, demasiado descontraída.. deixando a moda um bocadinho de lado..


Em eventos, ela gosta de abusar do branco ou do preto..
E arrasa de qualquer maneira..
Eu adoro quando ela usa o macacão preto.. 
Já ando à procura do meu!


Às vezes, também arrisca na cor... 


É incrivel como ela fica linda loira, morena ou ruiva.. Cabelo longo, médio ou curtinho...



Gostaram do estilo dela?
Quando ela "explodiu" no mundo do cinema, eu ainda estava a ver a série "The Secret Life of the American Teenager", logo tinha acabado de a "conhecer", e confesso que não gostei muito da Amy Juergens no ínicio, mas logo "apaixonei-me" pela actriz e pelos trabalhos dela..

Dizem que ela é a "nova" Jennifer Lawrence..
Concordam ou nem por isso?
Eu até as acho bem parecidas..

Beijinhos

You Might Also Like

19 comentários

  1. Gosto das duas. Cada uma à sua maneira :)
    Adoro o estilo dela *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante das duas :)
      Quando quer, ela arrasa mesmo x)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Ela é bem gira :) São bem parecidas.
    bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as duas lindas :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Adorei mesmo o estilo dela quer nas roupas como nos seus cortes de cabelo :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São bem parecidas! Não a conhecia antes de ver spoilers sobre o filme "A culpa é das estrelas" e de ter visto "Divergente"
    Seguii :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi aí que ela explodiu.. quem nunca viu The secret life, mal a conhecia..
      Beijinhos** :))

      Eliminar
  5. Ai que lindaaaaaaa *.* confesso que não a acho muito bonita de cabelo curto e de cabelo ruivo :x mas ela é linda, mesmo! o sorriso e as sobrancelhas dão-lhe esse toque :D Adorei especialmente os estilos casuais dela *.*
    r: muito obrigada querida :)

    beijinho fofinhaa ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a vi de cabelo curto confesso que me assustei um bocado, mas, por exemplo, na foto que ela está com ele curtinho e preto acho que está fantástica..
      Mas prefiro mil vezes com cabelão :b
      São uma inspiração mesmo :)
      Beijinho grande**

      Eliminar
  6. r: a sério? andou a chover no feriado passado ai? :o aqui esteve sol, nem imaginas *.* eheh
    beijinhoo ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim -.- tem estado mesmo mau tempo.. só hoje abriu o sol :)
      Beijinho*

      Eliminar
  7. Confesso que gosto mais da Jenifer Lawrence ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito das duas, apesar da Jennifer ser mais "mulher"..
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. r: ai que mau :o aqui esteve sol estes dias todos! Acho que tem estado imenso calor e sol aqui desde a semana passada :p
    Já te sigoo no instagram , yey *.*
    beijinhoo ❤❤

    ResponderEliminar
  9. Por acaso gosto bastante do estilo mais casual dela! E claro, está sempre linda na passadeira :)
    Também acho que fica bem com qualquer cor de cabelo x)

    http://free-colors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrasa mesmo x)
      E não é toda a gente que fica bem com qualquer corte e cor :)
      Beijinho*

      Eliminar
  10. r: é fantástico ler coisas assim , sem dúvida :)
    beijinhoo ❤

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *