#1 Look - Tropical Shorts

16:46



Olá meninas,
Hoje trago-vos o meu primeiro look..
Estava meio indecisa se devia de começar a publicar aqui os meus looks, pois, como podem ver, a única maneira de o fazer é em casa..
Mas como o principal objectivo deste blog era mesmo esse.. decidi arriscar.




 Pink lips

Details:



Top - BERSHKA | Calções - ZARA | Sandálias - SEASIDE | Colar - PRIMARK | Anéis - PRIMARK | Pulseira - PARFOIS



Acham que deva continuar a publicar looks? Gostaram deste?
Digam-me nos comentários..
Beijinhos 

PS: Reparam que mudei o cabeçalho do blog? Gostam ou preferem o antigo?

You Might Also Like

58 comentários

  1. Que linda!
    Adoro as calções! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh fica-te mesmo bem! Devias continuar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-* e obrigada pelo apoio :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Experimentei esses calções na Zara no outro dia, são muito giros ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assentam super bem :) Beijinhos*

      Eliminar
  4. Que gira!
    R. Já vi que já conseguiste colocar o hype button :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida, já me disseram isso várias vezes. xD
    Gostei das fotos, estás fofinha. =)
    Vais ver que arranjas qualquer coisita também, é preciso é procurar sempre! Não desistas. ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :))
      Tem que ser.. manter-me positiva :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Que gira! Adoro esses anéis :)

    ps: não conheci o antigo cabeçalho, mas este está muito giro! Gostei!

    beijinhos, Sofia


    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :))
      Oh, ainda bem *-*
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. completamente in love pelas sandálias *.*
    adoro mesmo!!!

    os calçoes tmbm são fantasticos adorei o look completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh :b ainda bem :b
      ainda bem querida :)
      Obrigada <3

      Eliminar
  8. Que linda adoro tudo.
    ~beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. São lindos os calções, adorei!!
    Beijinhos

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do padrão dos calções :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei, estás mesmo linda :)
    R: Os jumpsuits são mesmo lindos, ainda estou a pensar em encomendar um...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada fofinha *-*
      r: por tua causa também estou a pensar nisso :b
      Beijinhos*

      Eliminar
  12. Adorooo as tuas sandálias, mesmo bonitas! E os calções também são muito bonitos! Adoro o padrão!

    ResponderEliminar
  13. A minha irmã tem uns calções iguais, são super giros e as sandálias são lindas e quero umas iguais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foram tão baratinhos que até custa a acreditar :b
      eheh :b acredita que valem bem a pena :)
      *

      Eliminar
  14. Eu não tive tempo de ir ver das sandálias hoje, mas amanhã devo ir de certeza! Depois digo-te algo ehe

    ResponderEliminar
  15. R. Obrigada querida :D são da Primark eheh super baratinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca encontro essas coisas giras na Primark perto de mim :c

      Eliminar
  16. Amei esse look
    Adoro os calções, a minha irmã comprou-os e são mesmo fofos
    Passa no meu blog, tenho um passatempo da Oriflame

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)) *
      e obrigada por avisares <3
      Beijinhos

      Eliminar
  17. As sandálias são tão giras! Adoro! :D
    Também acho que as fotos resultaram bem, o cenário é bem giro x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh :b ainda bem :b
      obrigada querida :))*
      Beijinhos

      Eliminar
  18. r. pois eu também é a primeira vez que vejo algo giro e tem o meu número, mas experimenta ainda à uns dias vi na do colombo e na do dolce vita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cá para o norte nunca vem muita coisa :c

      Eliminar
  19. Acho que fizeste muito bem em publicar um look, espero mais. Até porque tens um cenário bastante giro :p
    Adorei os calções, adorei o top, as sandálias, o colar! Tudo, tudo! Que gira :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que querida *-*
      Muito muito obrigada pelo apoio :)
      Infelizmente, logo depois de publicar o look a minha máquina teve um problema -.- Mas espero resolver em breve *
      Ainda bem que gostaste :b
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  20. QUERIDAAA comprei as sandálias e ADORO, são super confortáveis e dão um excelente andar, estou super feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sabia que ias gostar eheh *-*
      <3

      Eliminar
  21. ahah vou torcer ! depois diz-me :P

    ResponderEliminar
  22. R: eu e os saltos não nos damos bem. A última vez que usei caí em plena Lisboa e fiquei com os joelhos uma lástima e o tornozelo três vezes maior!

    ResponderEliminar
  23. Super gira Isa :)
    Continua a publicar os teus looks!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :) *
      Beijinho*

      Eliminar
  24. Wonderful look! Adore whole combination! It looks great on you :))
    Cute shorts and sandal :***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh, thank you so much sweetie :)*

      Eliminar
  25. Estão tão linda :) adorei o look *.*
    e acho que sim, DEVES CONTINUAR a publica-los aqui :p quer tires fotografias em casa ou não :p

    beijinhos fofinhaa ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito muito obrigada fofinha *-*
      já sabes que o teu apoio conta muito ❤❤

      Eliminar
  26. Gosto tanto tanto dos calções *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh, obrigada querida :b
      beijinhos*

      Eliminar
  27. esses calções estão brutais!! :) Gostei imenso do logotipo do blog!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *