Caro VS Barato #2

23:10


Digam lá que a Zara não é amiga...


You Might Also Like

25 comentários

  1. Super parecida! E os preços esses é que não devem ser nada parecidos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha a certeza dos preços, por isso não pus.. mas acho que não há dúvidas qual é o barato e qual é o caro eheh :b
      *

      Eliminar
  2. hard question ahah, both are so cool

    Have a nice day (:

    http://thehiddenroots.blogspot.mx/

    ResponderEliminar
  3. Opah adoro o primeiro modelo *.*
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aii, acho que tanto um com o outro conseguem encantar-me :p ahah

    ResponderEliminar
  5. Nao as acho assim tão parecidas quanto isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também acho que a zara não se ia arriscar a fazer uma réplica chanel..

      Eliminar
  6. sinceramente acho mais gira a mala da zara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chanel é chanel.. :b mas gosto bastante da da zara tb :)

      Eliminar
  7. São parecidas mas a primeira é mesmo lindaa! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não desgosto da mala da zara, mas a da chanel... aii é perfeita!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  9. What do you say about follow each other?:)
    nice blog;)

    ResponderEliminar
  10. achei este post um mimo não tinha viso não sei como xD adoro essa mala da zara :OO
    mas olha que a da chanel se nós pudessemoss *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a da zara tá super gira, mas a da chanel.. *-* *-* sem palavras!

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *