KIMYE'S WEDDING ♡♡♡

23:01








Todas as fotos retiradas do site E!

Aparecerem as primeiras fotos do casamento da Kim e do Kanye e eu não pude não partilhar..
Achei o vestido lindíssimo visto de costas, mas confesso que a parte da frente não me convenceu muito..
Em relação à maquilhagem e ao cabelo, achei simples mas lindo!
Ainda não vi as fotos de todos os convidados, mas do que vi confesso que fiquei desiludida.. Esperava mais, principalmente por ser o casamento de quem é e tão esperado..

Quero saber a vossa opinião em relação a tudo!
Espero que gostem do post 

You Might Also Like

26 comentários

  1. O vestido é mesmo uma pena ser tão sem sal à frente.

    ResponderEliminar
  2. ele de costas é um sonho, mas não gosto nada da parte da frente :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho a mesma opinião.. apaixonei-me pelo vestido quando vi aquela foto de costas, mas depois desiludi-me :c

      Eliminar
  3. Ela estava linda, perfeita, maravilhosa! Fiquei apaixonada pelo vestido, a parte de trás então, fantástica!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Ela estava fantástica! :) *

      Eliminar
  4. r. aii obrigada minha querida :DD eheh

    aiii este casamento faz-me sonhar tanto *.* amei amei o vestido! amo a foto com o casaco "just married". acho que estavam os 2 fantásticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nadaa :b

      a ti e a mim :c e eu que nunca sonhei em casar eheh :b
      também adorei os casacos, achei super original *-*

      Eliminar
  5. Adorei a parte de trás do vestido a da frente nem tanto :)
    Gostei muito do teu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte de trás é de babar mesmo *-*
      Oh, ainda bem :))*
      Beijinho grande

      Eliminar
  6. A CARA DE FELICIDADE DELA NEM SE COMPARA AO FIASCO COM KRIS HUNPHREY

    curta nossa pagina
    https://www.facebook.com/estiloecappuccino
    venha conhecer nosso blog
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SUPER SUPER APOIO!
      E acho que foi mesmo a felicidade dela estampada no rosto que fez com que estivesse tão bonita :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. É lindo não é? *-*
      Já disse que quero 5 eheh :b

      Eliminar
  8. Vestido perfeito, mas como você disse, a frente deixou a desejar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo pena :c
      Obrigada pelo comentário :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Também fiquei desiludida com a parte da frente do vestido! ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que ainda estou com esperanças que seja uma má foto e que não seja assiiiim tão mau, mas...

      Eliminar
  10. Adorei as fotos... Gata, estou te seguindo.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada querida :)*
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Não gostei muito da parte da frente do vestido nos ombros, mas de costas era lindooo ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não resultou muito bem :c Era perfeitoooo *-*

      Eliminar
  12. A parte de trás do vestido é deslumbrante! Adoro a segunda foto *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro a parte de trás do vestido :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *