Na moda: Cut out boots

21:45

 

Apesar de já estarmos na Primavera, o que normalmente significa deixar as botas de lado, as cut out boots vieram trazer outra perspectiva..
Cut Out Boots significa cortes nas botas..
  Botas com aberturas e fivelas..
E ficam bem em qualquer look...

Vestidos curtinhos, médios e até os mais longos..

Todo o tipo de calção..

Com look mais formal ou informal...

 
 E, como podem ver, podem usa-las com looks bem fresquinhos e primaveris :)


Gostam desta moda?
Já aderiram? Aposto que sim!
Beijinhos

You Might Also Like

30 comentários

  1. Há botas dessas que valem a pena ver ainda nesta altura do ano :)
    r: olha que eu atualizei 5 segundos antes da votação começar xp e gostei, já votei uma vez e a app funciona bem até :p

    beijinhoo ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho.. Principalmente aquelas mais estilo sapato :)
      Beijinhoo*

      Eliminar
  2. Olha que somos duas! eu ainda votei nas primeira 2 músicas xp mas comecei a ficar chateada, porque eles nem sabem apresentar -.- e não achei que cantassem bem! então desisti -.- que desilusão, bahhhh :c não perdes-te nada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah, xD o problema destes programas é que enrolam muito.. e acaba por cansar..
      mas enfim.. ainda bem :D

      Eliminar
  3. Love your blog! Maybe we could follow each other on bloglovin or GFC? Please leave me a comment or follow me and I will follow you =)

    https://www.facebook.com/lepetitplastique

    http://instagram.com/lepetitplastique

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    *Join my giveaway too =)*

    ResponderEliminar
  4. Adoro este modelo de sapatos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá logo um toque diferente no look :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Adoro essas botas, queria tanto umas mas já se vê tanta gente com elas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão.. E o que mais me irrita é eu gostar tanto de uma coisa e nem ter vontade de usar porque meio mundo usa -.-

      Eliminar
  6. Obrigada linda! :)
    São bem giras, mas ainda não aderi à moda pois não é muito o meu género!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :))
      A sério?? Eu diria que sim :b eheh,
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Obrigada minhaa fofinhaaaa ❤❤
    se os conhecesses ias adorar, os avôs são a melhor coisa do mundo. tenho pena de já não ter nenhum vivo :\
    obrigadaaaa *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredito que sim :) toda a gente gosta dos avôs.. é qualquer coisa de especial, sem dúvida :)
      ❤❤❤

      Eliminar
  8. (fofinhaa, tens que tirar a verificação das letras quando comentamos o teu blog, para se tornar mais fácil :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada por me avisares :c nem sabia que tinha isso -.-

      Eliminar
  9. Vou comentar agora p'ra ver se já conseguis-te tirar fofinhaa :p não cheguei a tempo de te explicar ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz maaal.. Avisares-me já foi muito bom :))

      Eliminar
  10. Yey, já não tenssss :p boaa! Não me engano mais vezes nas letras xp às vezes sou péssima ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeeey :b Também me engano sempre -.- à uns que nem conseguimos ler..
      Thanks agaaain ❤❤❤

      Eliminar
  11. São lindas! Quero tanto umas, assim de uma cor diferente :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que é uma boa ideia :) Já que se vê tanto por aí, uma cor diferente já fazia a diferença :))

      Eliminar
  12. ainda bem que te desenrascastes :p
    de nadaa, percebo-te bem, ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu procuro logo tudo na net :b eheh

      Eliminar
  13. I really like this type of boots! Specially the ones from Zara!

    I'm following you! (:
    http://sofiasmemorabilia.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for the comment :))
      I'm following back *-*
      XO

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *