#1 Verão 2014 - Bikinis

17:10






Olá meninas..
Como o Verão (finalmente) resolveu aparecer, nada melhor do que um post com os meus bikinis favoritos de diversas lojas..  Acho que me animei um bocadinho, mas eu adoro bikinis e fico sempre a babar e a querer todos..
Este ano temos para todos os gostos: cai-cai; torcido; em triângulo; cintura alta; com folhos; floridos; crochet; e com um detalhe mais lindo que o outro..

Gostaram desta minha selecção?
Em breve trago os meus fatos-de-banho favoritos!


You Might Also Like

19 comentários

  1. Podiam vir uma meia dúzia deles cá para casa :)

    (isto deu erro da primeira vez, não sei se grvou :/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por mim vinham todos eheh :b
      não :c só recebi este.. o blogger anda com problemas com os comentários.. também me acontece -.-

      Eliminar
  2. gostei da maior parte mas sinceramente ainda não percebi muito bem os biquinis de gola alta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são gostos.. e há pessoas que se sentem melhor a usar biquíni assim :)
      e também são um estilo mais vintage.. que eu preferencialmente gosto *

      Eliminar
  3. Que perdição!!! Adorei a selecção :)

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh :b ainda bem que gostaste :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro o rosa e amarelo da Bershka e o da direita da Woman S. :)
    Lindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também achei super fofo o rosa com o amarelo :)*
      o da WS tem detalhes lindooos

      Eliminar
  5. Gostei dos dois últimos modelos com o padrão floral ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o padrão floral está muito em alta.. também adoro :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Adorei o bikini leopardo!! <3 nova seguidora*
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o meu preferido tb :b
      Obrigada <3

      Eliminar
  7. Ai tanto biquini lindo!! *.*

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os biquínis este ano estão lindooos :b

      Eliminar
  8. Olá!
    Adorei os da Primark! E também adorei o teu blogue! Não conhecia mas já estou a seguir!!
    :D
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh :b
      fico muito feliz por gostares.. mesmo :)
      um beijinho grande <3

      Eliminar
  9. Gosto tanto de bikinis! São todos giros, adoro os vários estilos e padrões :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *