App da semana #2

18:17


Hoje trago-vos mais uma aplicação, e desta vez tem a ver com fotografia (as minhas app favoritas)..

Já sentiram os braços demasiado curtos para tirar uma selfie?.. ou então querem uma foto sem precisar pedir para alguém vos tirar?  Se sim, hoje trago-vos a solução..

Cam Me - a melhor aplicação para tirar selfies

É um app que deixa tirar fotos sem precisar tocar no telemóvel..

               

É só pôr o telemóvel a tua frente, levantar e fechar a mão para activar, e têm 3 seg. para tirar a foto perfeita!
Esta é a opção Selfie..


Depois ainda têm a opção Photo Booth (tiram 3 fotos seguidas e fica como no exemplo em cima); e as Funshots (mas apenas 2 estão disponíveis, o resto custa $0,99)


Em baixo deixo-vos um vídeo super divertido e que explica super bem..

                        
“App Mais Innovador” - Global Media Awards 2014

Fotos retiradas do iTunes

iOS: FREE
Android: Não tem

E então? Já conheciam esta app?
O que acharam?



You Might Also Like

41 comentários

  1. Não tenho nenhum telemóvel que dê para aplicações! Mas esta parece-me fantástica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E infelizmente só dá para iphone :c

      Eliminar
  2. Que app giraa :) é pena não ter p'ra android :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é.. e é um bocado injusto.. mas pode ser que acabe por ter :)

      Eliminar
  3. Bem que aplicação incrível, parece ser incrível. Tenho de experimentar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo.. fiquei parva quando vi que realmente resultava.. :b

      Eliminar
  4. uaaaaaaaaau,tão awesome! vou ja sacar! eheh xx
    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. r: é mesmo imensa matéria porra! :c

    ResponderEliminar
  6. ahah gostei imenso nao conhecia xD

    ResponderEliminar
  7. Pois, acho que só experimentei pelo facto de existir muita gente a fazê-lo :p mas olha que não superou muito as minhas expetativas xp

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia, mas achei bem legal e útil!
    Bjos gata!
    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. não conhecia mas graças a ti passei a conhecer :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh :b e espero que gostes tb :b
      beijinho *

      Eliminar
  10. nao conhecia mas tambem nao tenho iphone :) sou team android

    ResponderEliminar
  11. r: pois é, parece que não querem que entremos na faculdade ou no curso que queremos!

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Concordo :)*
      Dá sempre jeito :b

      Eliminar
  13. O meu é windows phone, o que menos tem app ushuhsuahs
    Mas não sou fã de selfie, não curto fotos minhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é :c acho que nunca aderia ao windows phone por causa disso mesmo..
      *

      Eliminar
  14. Wow! This app is truly amazing!! Thanks for sharing it! (:

    ResponderEliminar
  15. ;D

    Não conhecia esse app.

    Ótima segunda, Isa!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida :) E igualmente *

      Eliminar
  16. Não conhecia mas acho que é genial! Não costumo de tirar selfies mas tenho que ir experimentar! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo.. ajuda muito.. selfies e não só :b
      acho bem que experimentes :b

      Eliminar
  17. Que pena não dar para android :(

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é :c
      Pode ser que fique disponível para android.. ou aparecer uma app parecida :)

      Eliminar
  18. Só é pena não haver para Android :(

    Beijinhos ❤
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :c
      De certeza que vai aparecer algum parecido :b
      Beijinhos*

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *