Decoração #1

22:26

 DECORAÇÃO
Detalhes
fotos retiradas do weheartit

Olá meninas,
Antes de tudo quero-vos pedir desculpa pela minha ausência e pela falta de posts...
A verdade é que a minha máquina ainda não voltou.. ou melhor, voltou.. mas veio com um problema similar e teve que voltar para trás.. E agora ando com problemas com o pc.. também, tadito, já tem uns 5 anos.. e agora trava por tudo e por nada.. Acreditem, é horrível trabalhar assim.. já para não dizer impossível..
E o única razão por que eu ainda não o atirei pela janela fora (vocês nem imaginam a vontade) é porque estava a pensar em investir num realmente bom, e claro, tem que se juntar dinheiro.. 
Outra das razões é que tenho investido (a sério) o meu tempo no que mais gosto, que é fotografia..

Agora, falando do post de hoje.. trago-vos ideias de decoração..
Com a Primavera aqui, e o Verão quase quase a chegar, digam lá se não dá vontade de mudar um bocadinho a decoração do nosso cantinho? Eu pelo menos adoro,.. passo a vida a mudar o meu quarto e a "inventar".. 
Sim, porque nem sempre é preciso gastar montes de dinheiro.. é só ter um bocadinho de imaginação :) 

Espero que gostem 

You Might Also Like

29 comentários

  1. Sei exatamente o que estás a sentir em relação ao computador! Eu também ando um pouco limitada pois só posso usar o pc da minha irmã..

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto destas imagens, gosto muito de quartos com muito branco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também são os meus favoritos :)*

      Eliminar
  3. O meu de secretária é mesmo velho! Tem para ai 10 anos! É que já nem me dou ao trabalho de ir lá xb

    ResponderEliminar
  4. Gosto principalmente de ver imagens como essas dos detalhes!
    São sempre super inspiradores!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro.. na minha opinião são esses detalhes que deixam um quarto bonito :)*
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. A-M-E-I as decorações *o*

    Beijinhos ❤
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. r: eu só uso mesmo para imprimir o que preciso!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, são muito confortáveis!

    Este post transborda inspiração! O meu quarto neste momento está um completo caos em termos de móveis, tenho demasiados ahah
    beijinhos
    Alícia
    http://thedipsystyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que eu também não tenho pouca coisa para o tamanho do meu quarto xD
      Beijinhoo*

      Eliminar
  8. Adoro a decoração simplesmente fantástica, os detalhes são deliciosos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostas :)
      Beijinho grande*

      Eliminar
  9. Meu quarto super tá precisando de uma decoração nova. Mas como estou em um projeto, não tem como ser agora, tem que ser aos poucos, pois meu quarto tá cheio de livrros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e não é preciso mudar logo tudo.. aos pouquinhos vamos pondo ao nosso gosto :b

      Eliminar
  10. Que bela inspiração!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Lindas as imagens! Queria muito ter comprado uma mesa de escritório branca, mas na época estava fixada com preto, e agora acho que deixa o ambiente muito pesado. Acho que vou passar um contact nela futuramente.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa opção.. é melhor que comprar outra,.. Fica mais barato e não se deixa uma mesa de lado..
      Beijoo

      Eliminar
  12. Que óptima inspiração para decoração! Gostei muito :)

    SHE WALKS Blog
    My Store - Infinite Universe

    ResponderEliminar
  13. Adorei as inspirações! Por acaso já aproveitei para mudar o meu quarto, é sempre giro brincar com a decoração :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro :b passo a vida a mudar o meu :b

      Eliminar
  14. eu tenho mania de querer fazer tudo de vez, mas vou deixar meu pc chegar pra começar a metade da arrumação... Só são duas coisas, a mesa do pc e um trequinho para colocar minhas miniaturas e livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não haver muito para arrumar eheh :b às vezes até é melhor assim..

      Eliminar
  15. Adoro inspiração relacionada com decoração, das minhas inspirações favoritas :P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu passo horas e horas a ver :b

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *