Last-minute halloween costume ideas

17:13


Receberam um convite para uma festa de Halloween à última da hora e não sabem o que usar? Ou, simplesmente, querem gozar este dia mas não querem gastar muito dinheiro?
Dou-vos algumas ideias..

Claire's, H&M e Bershka


Como podem ver não precisam de alugar ou até comprar fatos..
Com um bocado de imaginação gastam muito menos e até fica mais divertido e diferente..

Vá, contem-me tudo.. Gostam do Halloween ou nem por isso?
Vão para alguma festa, estar com amigos ou simplesmente ficar em casa?

Espero que se divirtam...
Beijinhos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Hello! Nice blog!
    Follow me and I will follow back)

    Follow this blog please! My Blog: violaceous_flavor http://violaceousflavor.blogspot.ru
    Write me if you follow me)

    ResponderEliminar
  2. Que boas ideias!
    Eu este ano resolvi pintar a minha cara de caveira, gastei um euro :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Economizas-te bastante e de certeza que estava super giro :b

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *