Style Inspirer: Taylor Swift

15:24



Eleita a mais bem vestida do ano, pela revista People, não podia deixar de fazer um post sobre ela.. right?







Apesar de não termos o mesmo estilo, tenho-me apaixonado por cada look dela..
Adoro como ela combina as peças.. e as cores..



Ela tem vindo a surpreender cada vez mais...
O look nº2 é de babar...


Confesso que quando ela cortou o cabelo (foto nº3) não gostei nada nada, mas agora acho que combina super com ela e com o seu estilo..



Digam-me tudo!
Qual o vosso look preferido? Preferem o casual ou o red carpet style?
E sobre o cabelo? Preferiam o anterior ou o agora?

Beijinhos


You Might Also Like

19 comentários

  1. Também não é o meu estilo, mas tudo lhe assenta bem e anda sempre no ponto.
    Pessoalmente, prefiro os looks da red carpet.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sobre isso não há dúvidas :b
      Anda sempre impecável..
      Beijinhos *

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Confesso que não é das minhas famosas preferidas..
      Mas que sabe-se vestir, sabe...
      eheh, beijinhos**

      Eliminar
  3. Apresenta sempre looks fantásticos, especialmente nos mais casuais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são os meus favoritos :)
      E é aonde a maioria se desleixa mais,.. ela é o contrário..
      Beijoo *

      Eliminar
  4. I love Taylor Swift's casual style a lot especially her choice of handbags. Would
    you like to follow each other on GFC, Bloglovin & Google+? Lemme know!


    X
    http://subhamrai.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  5. Looks muito práticos e elegantes. sempre bonita!

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo a melhor definição: práticos e elegantes :)

      Eliminar
  6. Adorei alguns dos look´s dela :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns que não fazem muito o meu estilo, mas tem outros super giros :)

      Eliminar
  7. Não é bem o meu estilo, mas está sempre linda :)

    Blog | Facebook | GIVEAWAY |

    ResponderEliminar
  8. i love Taylor <3 She really gorgeous
    would you like to follow each other? :)
    i'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  9. I love Taylor <3 She really gorgeous
    would you like to follow each other? :)
    i'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  10. Fantásticas inspirações! ♥
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares*
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim querida :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *