Wishlist Outubro

17:52


1,2,3,4,5,6,7,8 - H&M  |   9 - Primark   |   10 - Nasty Gal


Olá meninas.. 
Primeiro de tudo, quero-vos pedir desculpa pela minha ausência... Acabei por ficar sem PC e tornou-se impossível postar ou fazer o que quer que fosse com o blog...
Mas agora voltei!!!..  e nada melhor para recomeçar do que uma pequenina wishlist para este novo mês que acabou de entrar... e, quase quase, uma nova estação.

E então? Gostaram? Espero que sim...
Um beijinho 

*Vou publicar e responder todos os comentários que estão pendentes*

You Might Also Like

20 comentários

  1. A H&M anda com roupas bem giras. Adoro a camisa, as calças, o top... Quase tudo a bem dizer! * :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das minhas lojas preferidas, sem dúvida :)
      eheh, ainda bem :b
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O 2 além de linda, tem um preço fantástico..
      ♥♥♥

      Eliminar
  3. Adoro a wishlist :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  4. Adorei a whislist, principalmente o chapéu, botas e capa de telemóvel! A H&M é uma perdição :)
    Beijinho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é mesmo *-*
      Ainda bem que gostaste :)
      Beijinho ♥

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Também me apaixonei *-*
      Aquele modelo de casaco com aquela estampa.. um sonho :b

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É parecido com o tal da primark :D
      Beijinho *

      Eliminar
  7. r. ahah eu gosto mesmo, nao sei explicar xD

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Também adorei... Já andei à procura, mas ainda não encontrei :c
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Para mim pode ser logo o primeiro casaquinho! É tão lindo!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me apaixonei *-*
      Beijoo *

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *