Birthday Wishlist 2015

18:50


Faltam 10 dias para o meu aniversário (yeeeeeeeey) e por isso decidi fazer a minha wishlist para este ano..


Como é óbvio não estou à espera de receber as coisas que estão aqui, mas pedir (e sonhar!) não custa, não é verdade?

1- Póster de uma das minhas séries favoritas 
2- Capa para telemóvel Kate Spade
3- Batom nude (favorito!) Chanel
4- Relógio Kate Spade
5- Crochet bra
6- Brincos coração Kate Spade
7- Canecas (pode-se dizer que faço colecção)
8- Bolsa Kate Spade
9- Óculos de sol Miu Miu
10- Sandálias castanho-caramelo (cor do momento)
11- Canon 600D (desejo de consumo)

Coisinha pouca, certo?



Gostaram desta minha lista? O que mais gostavam de receber no vosso aniversário?
Beijinhos


You Might Also Like

36 comentários

  1. Também podia vir morar tudo pra minha casa, que eu não me importava nadinha !
    Beijinhos,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Great wishlist:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  3. I also have a wishlist on my blog, huh :) Well, I also would like to have those sunglasses <3 and the bag of course :) great sense of style <3
    www.dolcinella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. thanks for the follow sweetie :) I followed you too!

    you are wonderful !


    My Blog | Facebook | Bloglovin | Lookbook
    | Header I made for bloggers

    ResponderEliminar
  5. lovely wish list, would you like to follow each other? let me know!

    http://girlblussh.blogspot.nl/

    ResponderEliminar
  6. Espero que recebas alguma coisa dessa lista. São coisas mesmo top :) Eu adorava receber o batom

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Great wishlist ! Love those shoes ! Perfect for spring/summer !

    Follow me on GFC, I always follow back.
    WWW.HEKYMA.COM

    ResponderEliminar
  8. Ei já fiz anos e nem tive tempo para escolher prendas, tenho uma conta gigante para pagar. =S
    Bela prenda de anos...
    Gosto da mala, do batom e das sandálias. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é pior :c
      vais ver que tudo vai melhorar :)

      Eliminar
  9. Tens aí produtos lindos :D

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      E obrigada por avisares do giveaway, vou já participar :b

      Eliminar
  10. It’s such a great post! Awesome! I like your style of writing and your photos!
    I know how much time it requires to keep updating your blog, but don’t stop doing it!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tua listinha :)
    É a minha série preferida também!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem querida :)
      É fantástica!

      Eliminar
  12. Love this! ♥
    You are making me jealous, pretty!

    adoorablee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Só coisas lindas! Adoro as capas de telefone da Kate Spade, também tenho uma :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. I like your blog and your post. you want to follow us? I already follow you. I hope

    http://abarajando.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  15. You seriously created the perfect outfit! :)

    Love always,
    www.loyaltofashion.com

    ResponderEliminar
  16. LOVELY LITTLE THINGS! Love them all! (:

    Have a wonderful weekend! ♥
    www.thekawaiiplanet.com

    ResponderEliminar
  17. This cup is so cute :-)
    xoxo,
    xiyavalentina.blogspot.com

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *