Caro VS Barato #3

19:11


Hello..
Lembram-se desta "rubrica" que tinha aqui no blog? Em que vos mostrava peças mais em conta e muito parecidas com outras bem mais caras?
Então.. Hoje trago-vos mais um achado..


Sim,.. não é uma grande diferença de preço e os vestidos não são completamente iguais, mas sempre é 50% e o "detalhe" está lá..
Convém sempre dar uma olhadela nas outras lojas a ver se tem peças parecidas e mais em conta..

*Confesso, fiquei a babar pelo vestido*


Gostaram? Ou não comprariam nem um nem outro?
Beijinhos



You Might Also Like

32 comentários

  1. São 10€! Para mim é uma grande diferença! Bom olho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim também, sem dúvida!
      Obrigado <3 eheh *

      Eliminar
  2. Prefiro o 2º :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos dois vestidos, mas tendo em conta o preço acho que comprar o da H&M é uma ótima escolha, para além de o achar mais bonito.
    Gostei imenso do blog, estou a seguir :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho mais bonito.. e o preço não engana :b

      Eliminar
  4. Fiquei a babar pelo vestido até fui ao site!

    ResponderEliminar
  5. Grande diferença :o
    Beijinho - http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante do vestido mas não o usaria :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não é uma peça nada básica :b
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Até gostei mais do da H&M :P

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. How beautiful is your blog!! wowow!!! Im your new follower on gfc!! I would be very happy if you could visit mine and follow me as well! kisses!

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
  9. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  10. Quem não ama pagar mais barato né? *u*

    Espero sua visita, ♥
    Enfim Garotas

    ResponderEliminar
  11. Very pretty!!! I like your blog!!!
    would you like to follow each other? let me know...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  12. Adorei esta rubrica !
    E também fiquei apaixonada pelo vestido, que lindo !
    Vou-te seguir, querida :)
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por gostares :)
      Obrigada <3

      Eliminar
  13. Adorei Isa! Obrigada pela tua visita comentário :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *