Yodeyma | Seducción

17:32



Olá meninas..
A passear aqui pela blogosfera, vi uma menina a falar dos perfumes Yodeyma e de como podemos pedir a nossa amostra de 15ml grátis..
Achei que era uma ótima oportunidade, pois é sempre bom podermos experimentar antes de comprar..

Os perfumes da Yodeyma são genéricos... Logo, podemos poupar um bom dinheiro e ter aquele perfume que sempre quisemos por um preço bem mais em conta...


Como podem ver, encomendei o Seducción.. que equivale ao Chloé by Chloé..
Confesso que não sei se realmente o cheiro é igual ao da Chloé (vou descobrir!) mas tem um aroma fantástico e eu fiquei completamente apaixonada!

Segundo o que diz no site, o Seducción é um perfume doce e encantador.. Para uma mulher especial e delicada.. A harmónica mistura de suas notas olfativas fazem que este perfume evoque ternura e suavidade. As suas notas empoadas recriam um cenário de sonho.

Podem aceder ao site da Yodeyma AQUI, ou pedir directamente a amostra do Seducción AQUI.

Já conheciam a marca? Qual é a vossa opinião?
Eu acho que descobri o meu novo perfume!



You Might Also Like

12 comentários

  1. Interesante fragancia!!!
    Gracias por tu visita!!! te sigo ya!!!
    Que tengas un bonito día!!!:))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  2. Também mandei vir uma amostra de 15ml. Têm perfumes muito bons :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia a marca, mas estou a adorar :b

      Eliminar
  3. Ainda bem que pediste uma amostra grátis. Eu tenho adorado a amostra que encomendei! :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi graças a ti :b
      Eu também estou a adorar :)*

      Eliminar
  4. Ai eu uso o perfume da Chloé e sou louca por ele. E por acaso acabou ontem e estava a pensar começar a comprar genérico porque é um perfume bastante caro.
    Obrigada pela dica :D
    Beijinho

    Oh Alexa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, de nada :)
      Espero que "resulte" :b

      Eliminar
  5. Nice blog!

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    MY PETITE CORNER

    ResponderEliminar
  6. hey there my dear :) cool post !its pretty!

    Visit my pages if you like and maybe you would like to follow each other? let me know and leave me your links aswell

    My Blog | Facebook | Bloglovin | Lookbook
    | Header I made for bloggers

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *