Style Inspirer: Kylie Jenner

16:59






No Style Inspirer de hoje trago-vos a Kylie Jenner..
Ela tem feito um enorme sucesso, e eu tenho adorado o estilo dela.

Street Style






Uma das coisas que mais gosto no estilo dela é não ter só uma maneira de se vestir.. 
Tanto anda com cinturas subidas, crops e chunky boots,  como anda com saltos altos, de saia e toda arrumada..



Red Carpet




Confesso que não são os meus looks preferidos dela, mas fiquei apaixonada por aquele vestido branco e até achei que a cor do cabelo deu-lhe um charme a mais..



Make Up


 A maquilhagem dela é sempre muito simples e básica. Nos olhos usa bastante máscara e um esfumado bem natural,e nos lábios usa cores mais nudes... ou cores bem escuras..




Hair


Aqui é a parte mais complicada.. Até é um bocado díficil dizer qual o cabelo que ela está neste momento.. eheh
Já teve o cabelo de várias formas e cores.  
O meu estilo preferido é o curtinho e preto.. apesar de também ficar super bem de cabelão..




Qual é o vosso look e o cabelo preferido da Kylie?
Gostam do estilo dela, ou nem por isso?
Contem-me!



You Might Also Like

44 comentários

  1. Adorei o post, e também o cabelo que mais gostei é o curto e preto!
    Beijinhos
    Mónica Barros
    Blog Encanto sem fim
    Facebook Encanto sem fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Mónica :)*

      Eliminar
  2. Eu adoro a Kylie e a Kendall, embora a Kylie é aquela que se destaca mais pelo estilo :D
    Adorei este post ^^
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
  3. A Kylie arrasa, e as makes dela? São incríveis, perfeitas... Me inspirei tanto que vou fazer um post em meu blog com a makes da diva <3
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo..
      Depois quero ver :b

      Eliminar
  4. Eu adoroooo o estilo dela e todas as maquilhagens dela *-*
    Adoro, adoro, adoro! *-*
    Gostava mesmo de saber se o aumento do lábio se deve única e exclusivamente à make up :o

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ando meia viciada nela eheh :b
      Hm, duvido muito..

      Eliminar
  5. Também adoro o estilo dela !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de alguns looks dela, e amo as maquiagens!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Amanda :)*

      Eliminar
  7. Adoro os looks dela mais arranjada e com o cabelo curto mas com pontas azuis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são dos meus favoritos :)

      Eliminar
  8. Adoro imenso o estilo dela, apesar de que a maquilhagem dela parecer sempre 'demasiada', mas de resto gosto imenso!
    E já agora temos post novo no blog, já te seguimos, se quiseres seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/04/from-me-to-my-mom.html

    ResponderEliminar
  9. adoro, adoro, adoro! é mesmo uma inspiração :D beijinho

    ResponderEliminar
  10. Também gosto imenso do estilo dela!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Também gosto de a ver com o cabelo curto e preto, também gosto muito das californianas lilás/prateadas :)
    Beijinho,
    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. My goodness! I love her style so much!!
    Her makeup and her hairstyles are also soooo amazing <3

    So glad that I found you blog! Would you like to check out my blog and perhaps follow each other on GFC and/or other social media and keep in touch?

    XOXO, HaeMin
    HAEKUNAMATATA Blog

    ResponderEliminar
  13. Gostei do estilo dela ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querida <3

      Eliminar
  14. Adorei a proposta do post, inspirar-se numa personalidade famosa. Eu não a acompanho muito bem, sabes, sei apenas quem é, mas confesso que com este post me interessei mais porque adorei o estilo dela! *o*

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos motivos de fazer estes post's ( e de gostar de ver em outros blogs) é mesmo por isso.. dar a conhecer a quem não conhece e quem sabe se não gosta mesmo e pode-se inspirar :)
      Fico muito feliz por gostares :)

      Eliminar
  15. Esta genial!! yo también hice uno de kylie ella es muy hermosa y tiene un estilo muy sexy y elegante!!! tiene un cuerpo sorprendente y es realmente joven, el post esta increíble me dio mucha inspiración!!...

    mil besos *-*

    ResponderEliminar
  16. Adorei este post! hoje também publiquei uma coisinha com uma foto dela.
    O post está muito bem organizado.
    Muitos beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada..
      E fico muito feliz por gostares :)*

      Eliminar
  17. Apesar de ser um pouco irreverente em ser alturas, é super bonita!
    Beijinhos
    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já faz parte dela :b
      Mas também confesso que às vezes exagera..

      Eliminar
  18. Wow these are so many looks! Nice inspiration xxx

    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  19. Some of these outfits are really cool! Let me know if you want to follow each other on GFC.

    www.thefancyfashioncastle.blogspot.com

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *