#7 Achado do dia

22:06




No achado do dia de hoje trago-vos 3 produtinhos que encontrei numa promoção fantástica que as lojas Beauty Stores estão a fazer..
Cada produto custou 1,24€.. Sim.. 1,24€




Lembro-me de, há algum tempo, ouvir falar sobre estes "lipgloss" e quando os encontrei no cestinho das promoções tive que trazer os dois..
E o meu preferido foi, sem dúvida, o vermelho.. É um vermelho vivo.. e vai ficar fantástico para o verão..

Encontrei também este batom da linha da Kate Moss, que são os meus favoritos, e por 1.24€ não o podia deixar lá.. Este é um tom nude mais puxado para o rosa..


Estes produtos encontram-se nos hipermercados por volta dos 7€ e 8€..
Quem tiver uma lojinha destas por perto aconselho a passar por lá e ver o que eles têm em promoção..

Têm algum destes produtos? Gostam ou nem por isso?
Espero muito que tenham gostado,


You Might Also Like

45 comentários

  1. Mas que ótimo achado! A cor dos lipgloss e do batom são lindas :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei as cores :b
      Obrigada querida <3

      Eliminar
  2. Mas que ótimo achado! A cor dos lipgloss e do batom são lindas :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  3. Oh meu Deus!! Grandes promoções!! Quem me dera! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uaau que excelentes achados! Se eu tivesse uma loja dessas por perto ia a correr *-*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi exactamente o que eu fiz eheh :b

      Eliminar
  5. Ai, não sabia da existência destas lojas! Tenho de ir investigar!
    Tenho o Apocalips vermelho e adoro!!! xx

    lenaspetals.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em cima do nome, deixei o link para a página deles no facebook :)
      Também usei ontem e amei!

      Eliminar
  6. o que ?! tão baratinho! compensa bastante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Foi um verdadeiro achado :)

      Eliminar
  7. Preciso encontrar uma loja dessas!
    As cores são fantásticas.
    beijinhos

    http://houseofblondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tive muita sorte em ter uma por perto :)

      Eliminar
  8. the red lipgloss look great, i love the color

    http://knowledgeandhappiness.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. love the color <3


    www.chicpineapple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Hi! Very cool shades of gloss and lipstick super!

    With love, Nastya Deutsch ♡

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, coração! Obrigado mesmo por, sem me conheceres, estares desse lado a apoiar e a dar o maior alento! És incrível, a sério :')
    Seria um orgulho enorme poder enviar-te o caderninho portanto toca a adicionar-me no face e mandar-me a morada!!! Em relação ao dinheiro, fica descansada.. O que gasto não me vai deixar nem mais nem menos pobre :D

    Fico contente por teres gosto do look :P Aquele casaco já vem dos tempos da Páscoa. Acho-lhe piada porque nas costas tem as cidades que eu mais gostava de visitar :P

    Mas que belo achado!!!! Adoro as cores :o
    Domingo vou fala de uma pechincha que nem vais acreditar!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3<3<3
      Obrigada Miguel *
      E foi bem melhor do que a minha eheh :b

      Eliminar
  12. 1.24? só de pensar que ia comprar esse batom por 7 euros! omg

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, :b É melhor tentares encontrar uma lojinha destas :b

      Eliminar
  13. Verdadeiros achados!!! Tenho de ver se encontro uma loja dessas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Meu Deus, que baratos. Os Apocalips são mesmo bons? Tenho-os visto por cá mas nunca me inspiraram muita confiança para os trazer para casa. O que achas-te deles?
    Beijinhos.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  15. Que lindooooos, meu Deus apaixonei haha
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Ai adorei o nude! Estou com imensa vontade de o comprar haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que é um nude bem clarinho!

      Eliminar
  17. Não posso ver isto, não resisto a pechinchas x)

    ResponderEliminar
  18. OMG quem me dera, é mesmo para nao perder!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  19. Tnx for the follow. Followed u back no.229.! Xo

    ResponderEliminar
  20. Nossa *O* esse vermelho é muito lindo *--*
    I neeeed <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Woow, cores tão lindas! É o meu tipo de baton favorito.

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *