Billboard Music Awards 2015

21:45






 Estes foram os meus looks favoritos do Billboard Music Awards 2015..
Gostei bastante de alguns looks, mas os meus favoritos mesmo foram os jumpsuits/calça alta+top..
Tenho adorado ver estas peças neste tipo de eventos e acho que fica bem mais bonito do que os tradicionais vestidos..


As maquilhagens, em geral, foram bastante naturais e simples, e estas foram, também, as minhas favoritas!


A grande vencedora foi a Taylor Swift
Achei que estava fantástica.. E foi o meu look preferido! E sem dúvida que mereceu ganhar..


Qual foi o vosso look favorito?
Também preferem os jumpsuits ou são fiéis aos vestidos?
Espero que tenham gostado,

imagens retiradas do site E! e Google


You Might Also Like

53 comentários

  1. A Taylor Swift tambem foi a minha preferida , acho que a kendall e a kylie estavam estranhas !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que estavam diferentes.. mas eu até gostei :b

      Eliminar
  2. Os conjuntos da última fila são os meus favoritos, adoro!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bom post, adorei alguns look´s.
    Beijinhos ;)

    http://niamomentplaisir.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A Taylor Swift estava linda !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. o jumpsuit da Taylor era muito giro :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o 3 look! Fantástico! :)
    Beijjinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  7. Concordo sobre a taylor merecer e tudo mais, mas tenho de discordar com uma coisa, para mim os tradicionais vestidos são TOP ! E eu que nao sou demasiado girly, parece-me sempre que elas não estão boas o suficiente se nao estiverem de vestido. Mas se calhar é por essas e por outras que tenho um blog sobre homens e não sobre moda, não percebo muito dessas coisas !
    Anyway, optimo post, adorei os looks que escolhes-te como preferidos
    Beijoo,
    http://oengateperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah :b oh, nada a ver.. tendo um blog de moda ou não, não quer dizer nada!
      Cada um tem direito a ter a sua opinião :)

      Eliminar
  8. que incrivel a kendall! adoooooro-a!

    beauty-in-distress.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Looks maravilhosos nessa premiação ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei! Em geral, estavam todos muito bem :)

      Eliminar
  10. Dava uma unha pela roupa desta gente :p

    ResponderEliminar
  11. Acho que estiveram todas muito bem! Mas sem dúvida que a Taylor me surpreende sempre! É uma mulher que mantêm as origens dela e é super original com uma personalidade muito vincada, para além que a mala que ela usou Bad Blood é alusivo ao novo video clip dela ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que me tem vindo a surpreender cada vez mais! Cada vez gosto mais dela :b
      Nem me fales em Bad Blood.. Ando viciada na música..

      Eliminar
  12. Não sou fã da Taylor mas arrasou, estava lindaaaa!
    beijinhos

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é a minha artista favorita.. mas tenho vindo a gostar cada vez mais dela..
      E ela estava mesmo fantástica!!

      Eliminar
  13. A sério, nem tenho como te agradecer :') Fico mesmo feliz por teres gostado do caderno e, caso queiras, posso fazer-te um! Terei todo o gosto em mandar-to :D
    Sim, isto dos posts diários requer algum trabalho mas sem esse trabalho nada feito! Sinto que tu, embora publicando dia sim, dia não, estás a evoluir imenso e estou a gostar de ver isso!! Nota-se que há imensa vontade de crescer por isso só te peço que continues <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito muito muito obrigada <3

      Eliminar
  14. so nice :)))))
    Pls send me a questions on my Q&A new post
    Have a nice day my dear :)
    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu amei o da Taylor, é mesmo linda, ficou-lhe tudo muito bem e mereceu vencer tudo :)
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. excelente post, querida! adorei os conjuntos da última fila :D <3

    ResponderEliminar
  17. Maravilhosas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. A Taylor arrasou, sem dúvida !!
    Beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  19. Adorei a maquilhagem da taylor. Ela é linda!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  20. Kendall tem um look brutal! Adoro o jumpsuit da Taylor, mas ela está tão magra que acho que lhe fica mal.

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que se sabe vestir :b
      Hm.. não acho! Ela sempre foi assim.. E até achei que lhe ficou bem :)

      Eliminar
  21. Adorei <3
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. I loved Taylor and her style, she always does the most amazing job!
    You have a lovely blog, maybe wanna follow each other?

    http://5foot7andbambieyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Adorei os últimos quarto ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Também gostei de todos esses looks. E adorei o da Zendaya que não tens ai :p

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaste?
      Por acaso vi-o, e apesar de gostar muito dela não gostei muito do look que ela escolheu :c

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *