Haul + Review | TwinkleDeals

16:15


No post de hoje trago-vos umas coisinhas que recebi da loja TwinkleDeals (a primeira parceria aqui do blog yeeeeey).

A primeira coisa que recebi foi este vestido que vocês já devem ter visto bastante, principalmente pelo detalhe lindo na parte de cima..


A primeira desilusão foi que no site aparece a foto de um macacão, e não de um vestido!
Apesar de eles terem posto na secção certa (dos vestidos), eu pensei que eles se tinham enganado e estava super confiante que ia mesmo ser um macacão!
Ainda antes da encomenda ter chegado, ao ver o blog de outras meninas descobri que afinal era mesmo um vestido.. Mas não me importei muito.. Até que ele chegou..


Primeiro: ficou-me enorme! Sim, leram bem.. Enorme! Super comprido e até largo. E eu encomendei o S.
Segundo: É super super super transparente! Não tem nenhum tipo de forro..

Tive que usar uns calções de ganga por baixo e um bralette porque é impossível usar este vestido sem sutiã. E tive que usar também um cinto para disfarçar o comprimento..

Apesar desses problemas todos, adorei os detalhes!

Outra das coisas que encomendei foi este anel de golfinho, super fofo!


Em relação à loja em si...

A encomenda demorou 20 dias a chegar.. 
A primeira coisa que reparamos quando entramos nesta loja é que ela é mais cara do que normalmente vemos nas lojas da China, mas o que esta tem de bom é que é FREE SHIPPING
E, se tivermos atenção, em certos casos, o valor do shipping é quase o mesmo do preço da peça..
Não posso ter a certeza, pois só encomendei uma peça, mas os tamanhos de lá parecem ser diferente dos famosos tamanhos chineses, que ficam pequenos em toda a gente..  Mesmo assim, têm as medidas em baixo das peças correspondentes ao tamanho.





Espero que tenham gostado deste post!
Se tiverem alguma ideia do que fazer ao vestido para o tornar "usável" digam-me nos comentários. 



This post was sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true!


You Might Also Like

52 comentários

  1. Os detalhes são mesmo amorosos, pena ser tão grande! Mesmo assim gostei imenso :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É super lindo!
    Eu já recebi a minha peça também da mesma loja e apesar de ser bastante curta, não me ficou grande de mais :o Depois vou fazer post.
    Mas acho que com o cinto o efeito fica mesmo giro! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então sou eu que sou pequena demais eheh :b
      Fico à espera desse post :)
      Obrigada <3

      Eliminar
  3. é mesmo lindo, é pena ser transparente.
    adorei ver a tua opinião sincera :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opinião sincera acima de tudo :)
      Obrigada querida <3

      Eliminar
  4. que lindo. Adoro a parte de cima, sobretudo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É mesmo giro, super feminino! Gostei mesmo das fotos! :)
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vestido e os pormenores são demais ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Achei o macacão vs vestido vs top :D :D SUPER giro!! conseguiste dar a volta e ficou-te muito bem. Sim há sempre muitas dúvidas nessas lojas e roupas, também estou à espera de uma encomenda, não dessa loja mas de outra, será supresaaaa!!
    Parabéns pela parceria, quando acontece, por mais pequeno que seja ficamos tão felizessssss!! Que venham mais!!
    beijinhos!!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada <3<3
      Tens toda a razão.. Com elas, vemos o nosso trabalho a ser valorizado, por muito pequenina que seja :b

      Eliminar
  8. Os detalhes são mesmo lindos, adoro a parte de cima :)
    Beijinho !
    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Love this look! You are beautiful!!

    www.tusksandtails.com

    ResponderEliminar
  10. I love it I'm completely in love :) the detail looks very pretty

    www.chicpineapple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não agradeças, querida! Estarei sempre por perto para apoiar incondicionalmente, sabes bem disso :') E em relação ao facto de termos o mesmo apelido foi, de facto, uma fabulosa coincidência *.*

    O problema das pessoas é que falam imenso sem conhecimento de causa e não entendem o quão grave pode ser... Mas pronto!!
    Sim, o creme gordo faz bem à celulite e às estrias :D

    O vestido é lindo e tu és linda também *o*

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei <3
      Obrigada por me salvares em relação à celulite :b

      Owww, obrigadaaaaaa <3<3

      Eliminar
  12. Gostei muito dos detalhes, pena que é transparente!
    Não conhecia a loja mas muitos dos sites chineses enviam roupa com esse problema, é o mal :/
    beijinho

    houseofblondie.pt.vu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo pena :c
      Pois é, tens razão! Infelizmente não conseguimos saber a qualidade da peça..

      Eliminar
  13. O vestido é lindo!! Adoro este tipo de detalhes.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que pena a peça ser transparente! Até parece muito bem acabadinho é é bem bonito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por acaso veio mesmo! Era só mesmo um forro e um pouco mais curto e ficava perfeito :b

      Eliminar
  15. Também recebi esse vestido** E giro mas tem esses defeitos todos...
    Gosto do teu blog!! Es super gira!
    Passa pelo meu e se quiseres podemos nos seguir*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Beatriz :b
      Claro que sim <3

      Eliminar
  16. O vestido é bonito mas realmente é pena ser tão transparente! Eu estou à espera de um jumpsuit há quase 2 meses, houve um problema com o meu pedido, enfim, e é melhor não estar com grandes expectativas porque já sei como são estas lojas :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?? Mesmo assim acho que deves mandar um email para lá para saber o que se passa..
      2 meses já é muito tempo :o

      Eliminar
  17. Que lindo! Amei os detalhes <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  18. Adorei o blog, estou a a seguir :)
    Se quiseres passa pelo meu.

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. a parte de cima é lindíssima, pena que te fique grande... beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :c
      Mas ainda vou arranjar uma maneira de o usar :b

      Eliminar
  20. Gira ;) eu fui hoje buscar a minha encomenda ;) já tive a lavar e a dar a ferro, pois vem mesmo num estado impróprio para usar xD mas agora já está lindo :)
    Espero fotografar em breve!
    Gostei do vestido e nem é um dos que já vi muito, acho que é a 1ª menina que vejo com um :p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, a minha foi igual :b
      Eu por acaso já vi alguns x) Mas também foi porque andei a procurar :b

      Eliminar
  21. Wow! You look amazing Honey!:)
    I love Your blog,maybe We can follow each other on GFC?:)
    Let me know and I follow back:)
    Kisses from Poland:)

    ResponderEliminar
  22. boas escolhas!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Hello,

    Very nice Haul ! :D

    Sarah, http://sarahmodeee.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde, estou à espera de receber a minha encomenda da mesma loja. Depois da tua encomenda chegar a portugal, demorou muito tempo a chegar à tua casa? E tiveste de pagar mais alguma coisa? Desculpa as perguntas, mas ninguém me consegue responder a isto. Obrigada. Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa só te responder agora...
      Demorou por volta de duas semanas, e não tive que pagar nada :)

      Beijinhos*

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *