Primeira compra no Ebay

16:04



Olá meninas..
Sim, é verdade.. Nunca tinha comprado nada no ebay (devo ser a única aqui no mundo dos blogs), mas arrisquei e fiz a minha primeira compra! 
E foi, nada mais nada menos do que pestanas falsas!



E o que posso dizer é que adorei!
Gostei de como chegou, o tempo que demorou, o aspecto, o preço... tudo.



Veio 10 pares por $1 (0.93€)  free shipping!
Eu escolhi o modelo 022 que é, ligeiramente, mais curto na parte de dentro e mais longo na parte de fora (?) acho que dá para perceber pela foto.


Podem encontrar este mesmo item AQUI! mas, fui agora verificar, e o vendedor aumentou um pouco o preço. Neste momento está a $1,19 (1.05€).
Mesmo assim acho que está a um óptimo preço, pois ao comprar numa loja física, o mais barato que se encontra é 1 par por 1€..
Ou podem esperar que ele baixe novamente o preço.

Demorou 17 dias a chegar! O que achei muito bom, já que vem da China..
Paguei com Paypal, logo super seguro!
O vendedor é este! Tem 99.2% feedback positivo. E tenham sempre isso em atenção, não vejam só o preço das peças.


O que me têm a dizer sobre o Ebay?
Costumam comprar muita coisa por lá?

Espero que tenham gostado e que vos seja útil.

You Might Also Like

56 comentários

  1. Nunca comprei nada por lá, porque ainda não percebi bem como funciona...
    Mas quero faze-lo brevemente :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no início também não percebia nada daquilo, mas é tão tão fácil..
      É só por "ebay" no google que tens montes de blogs a explicar como comprar :)

      Eliminar
  2. Que bela pechincha! Agora que começas-te a comprar no ebay já não vais querer parar :D haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah, também acho que sim :b

      Eliminar
  3. Comprava muito por lá, mas depois deixou de funcionar com o meu MbNet então agora mando vir do Ali Express que é mais ou menos a mesma coisa :) super em conta as pestanas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também já ouvi dizer que é quase a mesma coisa :)

      Eliminar
  4. Wow! I think I'd have a too such cilia. It is an excellent solution in bright make-up with emphasis on the eyes :)

    With love, Nastya Deutsch ♡

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  5. Só comprei 2 coisas lá mas foram por intermédios de pessoas, não posso considerar que seja muito experiente nestes assuntos :P Belas pestanas!
    Beijinho,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh, mais que eu deves ser :b
      obrigada querida :)

      Eliminar
  6. Great fals lashes:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar pestanas falsas, vou aproveitar e encomendar através deste vendedor já que o teu feedback foi tão positivo !
    E já agora eu também nunca encomendei nada pelo ebay eheh
    Muitos Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei mesmo! E comprava novamente :b
      Ainda bem que este post te foi útil :)

      Eliminar
  8. Que otima compra! Também não tenho muito por hábito fazer compras no ebay, apesar de já lá ter comprado algumas coisinhas... Tenho que dar uma vista de olhos a essas pestanas, parecem ser boas e pelo preço valem a pena :)
    Estou a seguir-te*
    Blog GIVEAWAY a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei o preço fantástico :)

      Eliminar
  9. Nunca experimentei mandar vir nada do ebay!
    xoxo
    BLOG: adonadasushi.blogspot.pt
    F-PAGE: facebook.com/blogdadonadasushi
    Participa no GIVEAWAY que está a decorrer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que era a única :b

      Eliminar
  10. Nunca comprei lá nada, mas gostei do teu review sobre o site.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. há imenso tempo que ando a adiar para comprar pelo ebay, sinceramente tenho imensos medos: que nao chegue, que haja problema com o pagamento...
    entao por isso nunca comprei, nao és a unica. gostei do teu post, e o teu feedback deu-me mais confinça para tentar a minha sorte um dia destes
    beijos, adorei o post <3
    passa no meu cantinho <3 <3
    http://oengateperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha o mesmo receio que tu, por isso é que demorei tanto, mas correu tudo bem.. e ainda bem eheh :b
      Vais ver que vais adorar :)

      Eliminar
  12. Adoro comprar no ebay, já comprei bastantes coisas mas pestanas nunca, tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens mesmo que comprar.. não há sitio mais barato que no ebay para comprar pestanas..
      Por isso é que foi logo a minha primeira compra :b

      Eliminar
  13. Posso garantir-te que não és (ou não eras) a única que nunca comprou nada no Ebay (eu, eu!)
    Mas para a 1ª vez, essas pestanas parecem-me uma óptima opção!
    Estou desejosa de te ver com elas! (:
    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh :b
      Realmente acho que tive bastante sorte :)
      Muito obrigada querida :)*

      Eliminar
  14. Ahahah, eu era exatamente como tu e não gostava nada de ler. Com o tempo, no entanto fui percebendo que pode ser um refúgio para todos os problemas (e tem sido mesmo) e que pode ajudar-nos a crescer. É mais ou menos nesse sentido... Portanto, o que custa mesmo é começar!

    As lesser também são unissexo e eu fiquei de olho nas black matte. Mas não te preocupes... Assim que as minhas cheguem eu experimento durante um dia inteiro e vejo se magoam ou se causam algum tipo de "assadura". :P Fico feliz por teres gostado do modelo que eu escolhi <3

    Uaaaaau :o nem demorou grande tempo a chegar !!! Isso é fixe porque odeio ter de ficar tempos infinitos à espera das coisas -.-

    Beijoooooooooooooooooo <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está.. Começar.. Eu bem começo, mas desisto logo :b
      Tu e eu -.- Adoro as lojas da china, mas o tempo que demoram.. fico super ansiosa :b

      Eliminar
  15. Não te preocupes pois não és apenas tu que nunca compraste nada no ebay, eu também não.
    Gostei muito da tua compra, quem sabe eu também experimente.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. (não és a única, também nunca comprei nada nada no e-bay)
    As pestanas são lindas :)
    Beijinho,
    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que era a única afinal muita gente ainda não comprou :b
      Obrigada querida :)

      Eliminar
  17. Não posso! 0,93€?? Que excelente compra! Depois tens que mostrar como ficam nos olhos :)
    Eu nunca fiz uma compra no ebay ahahah portanto não eras a única a não ter arriscado. Agora devo estar sozinha haha
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar tirar fotos e pôr aqui :)
      Olha que não.. Só pelos comentários em cima.. eheh :b

      Eliminar
  18. Confesso que nunca comprei nada no ebay. Mas conheço algumas pessoas que o fazem e que estão contentes até agora!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se se tiver o cuidado necessário, por norma dá certo :)

      Eliminar
  19. Wow, amazing :)

    http://laura-ss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Nunca fiz compras no ebay, mas gostava :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Há sempre uma primeira vez... e agora não vais querer outra coisa eheh! ;) Obrigada por também seguires, beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  22. São mesmo giras!
    Love, Annluck
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Excelente :D
    Estou à espera de um par.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Nunca fiz compras lá :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que algum dia vais acabar por comprar lá qualquer coisinha x)

      Eliminar
  25. Por acaso nunca usei pestanas postiças, que baratinhas essas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram mesmo uma pechincha :)
      Também não tenho muito o hábito de usar, mas achei uma boa oportunidade :)

      Eliminar
  26. The lashes look beautiful! ^.^

    Would you like yo follow each other on GFC and Google+? ^^
    http://mishcheungx.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  27. Nunca usei pestanas postiças.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é coisa que use muito, mas gosto muito de ver :)

      Eliminar

Respondo aos comentários no próprio post *