WISHLIST | Dresslink

23:54


 No post de hoje trago-vos a minha wishlist da loja Dresslink..

Além de adorar as peças de lá (não imaginam como foi complicado escolher só estas), gostei principalmente dos preços...
Em baixo de cada montagem vão estar os links para as peças...


1) HERE     2) HERE      3) HERE



4) HERE      5) HERE      6) HERE


7) HERE      8) HERE      9) HERE      10) HERE    11) HERE


A maioria das peças são abaixo dos $10..

Como podem ver na montagem em baixo eles vendem de tudo e mais um pouco..
Além de roupa podem encontrar bolsas, sapatos, bijuteria, maquilhagem e até roupa para criança..



1) HERE   2) HERE   3) HERE   4) HERE   5) HERE   6) HERE   7) HERE   


Gostaram da minha wishlist?
Digam-me as vossas peças preferidas!

Não se esqueçam de visitar a loja (eu sei que não vão resistir ihih): www.dresslink.com
E aproveitem também as promoções diárias AQUI!


You Might Also Like

48 comentários

  1. O 1 e o 2 são lindos !
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Irritou-me completamente. Sim, a sorte é que o produto se revelou ser bom... Imagina se não prestasse. Ficava possuído xD

    Ora bem, adoro o playsuit 2 o blazer oversize 4 e os calções 9 :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah xD havia de ser bonito :b
      Fico feliz por gostares :)* <3

      Eliminar
  3. Great wishlist:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do 1, do 3, do 7 e do outro 3 :)
    Nomeei-te para uma fazeres uma tag, vai lá dar um saltinho ao meu blog e diverte-te :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela nomeação :)
      Em breve aqui no blog :b

      Eliminar
  5. Gostei imenso do Kimono e do Blazer azul, assim como a mala e os óculos de sol!

    beijinhos*

    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  6. O primeiro e o sétimo são lindos! :)
    Beijinhos
    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. poderia fazer parta da minha wishlist também!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o numero 2 e o 3. Super giros! Nao conhecia o site mas estou a ver que tenho de passar por lá. Gracie pela dica ❤
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada.. Fico feliz por gostares :)*

      Eliminar
  9. A-D-O-R-E-I ! *_*
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. já agora segui *

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso de tudo! Essa lojinha tem coisas muito giras. <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Os macacões que escolheste são super giros!

    ResponderEliminar
  13. adorei a wishlist, que peças mais lindas!! :D beijoca querida

    ResponderEliminar
  14. É uma pena muita gente não pensar como tu, sabes?!! Tu, por exemplo, tens o blog há pouco mas tens gerido muito bem: tanto na forma como escreves até à edição das imagens. É assim que se começa e que se alcança o que se pretende :D

    Ahahah, os amarelos torrados também são das minhas cores preferidas :p Adoro ver com ganga, por exemplo :D

    Afinal somos super parecidos :o

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito muito obrigada! É tão bom ler estas coisas <3
      Ahah, parece que sim :b

      Eliminar
  15. Adorei este post! E já te segui!! Novo post no meu blog <3 Se gostares segue
    http://1100days.blogspot.pt/2015/05/simplicity.html

    ResponderEliminar
  16. Number 2 *o*

    http://laura-ss.blogspot.com/2015/05/boyfriend-jeans.html

    Can you comment my new post?

    ResponderEliminar
  17. in love with the second one!

    danielle | avec danielle

    ResponderEliminar
  18. Adorei o nº 1 e o 2 ;) nº 7 e 9
    E tenho um top igual ao número 4 mas de outra loja ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adorei as tuas escolhas, tenho os calções 8.
    Nova seguidora :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super giros!
      Obrigada querida <3

      Eliminar
  20. oh i love evrything in this post
    great stuff <3

    www.chicpineapple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. oo i like it all!
    would u like to follow each other..?
    pls let me know..
    Have a nice Sunday
    isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *