Boho Style...

15:51






Blusa: PRIMARK | Headband: ZARA


Olá meninas/os...
O post de hoje é um bocadinho diferente do habitual... Quem acompanha o blog sabe que é raro publicar fotos minhas ou de looks (o que normalmente se vê num blog de moda)...
Não que não queira ou algo parecido, mas porque é raro eu ter alguém que me tire as fotos, ou sítio para as tirar eu mesma..
Confesso que já fotografei alguns looks, mas como não gostei nada da qualidade (a minha máquina não é das melhores) preferi não publicar..
Se realmente gostarem deste tipo de post's vou tentar ao máximo trazer-vos mais alguns...

Quero aproveitar e pedir-vos desculpa pela falta de quantidade de post's e por demorar um pouco a responder aos vossos comentários! Vou mudar isso...

Ah, esta blusa foi um achado fantástico! Custou-me apenas 5€! Acreditam??


Espero muito que gostem 




You Might Also Like

96 comentários

  1. Adoro este tipo de posta :)
    E a blusa é lindíssima !!!

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look eu tenho o mesmo problema não tenho ninguém que me fotografe o look nem uma parede branca que possa usar, gostei da blusa parece ser bem fresquinha o que nestes dias de calor é o melhor que uma pessoa pode usar. Beijo Patty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante, apesar de ter manga e em grande calor até isso me incomoda :b
      Obrigada pelo teu comentário <3

      Eliminar
  3. nossa!!!!!!!!!! Essas fotos ficaram L I N D A S! Acho o estilo BOHO maravilhoso!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada :)
      Também tenho amado :b

      Eliminar
  4. Adorei as fotos, e adoro este tipo de post!
    Beijinhos,

    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A blusa é linda e adoro a headband! Ando há imenso tempo à procura de uma desse género, estou a ver que tenho de ir à Zara.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Mas olha que a headband é da coleção passada!

      Eliminar
  6. Estás taaaão gira! Sem dúvida que devias começar a fazer deste tipo de posts com mais frequência. (desculpa o flirt, mas os teus lábios são qq coisa!!!)
    Adorei o look <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigadaaaaa <3
      eheh, estás desculpada eheh :b
      Obrigada querida <3

      Eliminar
  7. queee fotos lindas, adoooorei! <3
    A blusa é demais
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  8. love the pictures taken..you look so professional..
    keep in touch sweets

    http://glamforgood.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão maravilhosas, devias de postar mais vezes fotos tuas!! És tão linda baby!
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  10. Que linda!! Amei as fotos :)
    Beijinho *
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. inacreditavel a blusa ser tao barata fica te bem!! adorei a 1º foto a preto e branco ehehe :)
    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi um achado :b
      Obrigada querida <3

      Eliminar
  12. és tão bonita :D e as fotografias ficaram bem giras!!

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Tão lindaaaa! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Olá linda :)
    Adorei as fotos, acho que és lindíssima! Podes não gostar de fazer posta de looks, mas acho que devias fazer de vez em quando.
    Adorei tudo no teu blog, não sei como não o tinha descoberto antes.

    Obrigada pelo comentário linda! Bem vinda ao I Love Spring Time ♥
    Amanhã há uma surpresa no blog, fica atenta.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida <3
      Mas percebeste mal :b não é que não os goste de fazer (muito pelo contrário!) só não tenho como os fazer :) *

      Eliminar
  15. R. não levei a mal, alertas-me do erro antes pelo contrario, muito obrigada ;D!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem querida! porque não foi mesmo por mal, foi para teres um post direitinho e sem esse tipo de erros (que acontecem a todos!)

      Eliminar
  16. As fotos ficaram lindas! Tens jeito :)
    Gostei muito da blusa!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso da maquilhagem e do cabelo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Nice Shoot~! Your Hair bands is so cute ^^

    Want to Follow each other on GFC, Google+, and Bloglovin?
    Let Me Know If you follow me and i will follow back you, Just Comment on my blog post (:

    Thank You! ^^

    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  19. Isto de chegar ao blog e ter comentários teus, em série, para responder é uma absoluta lufada de ar fresco. Juro que adoro poder vir aqui e responder-te retribuindo todo o carinho que tenho por ti. Acredita que nada do que eu digo é em vão. Sinto mesmo que esta não é somente uma amizade de blogosfera. Sinto que é uma amizade que eu quero fazer perdurar pelo tempo :')

    Espero mesmo que um dia possamos fazer um meet dos nossos blogs. Acho que não será impossível e acho, até, que seria bem proveitoso! É verão e pode sempre combinar-se <3

    A maior parte das pessoas pensa que tem um estilo próprio ao imitar quem quer que seja. O problema é que se vai a ver e vestem-se de forma exatamente igual à dos amigos -.- Enfim!!
    Eu exatamente como tu... Adoro ir variando de estilo para não cair na monotonia e para não ser identificado para um só estilo. :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, obrigada!
      Tens sido o meu maior apoio e agradeço-te por tudo!

      <3

      Eliminar
  20. Coração, muito sinceramente acho que deves apostar neste género de posts! As fotos estão magníficas e estás lindíssima como sempre :D

    Sei bem o quão complicado é não ter ninguém para poder fotografar... Passo pelo mesmo porque, tal como tu, sou bastante perfecionista e as coisas ou saem bem ou é melhor não saírem. <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada :)
      Já sabes o que o teu apoio significa <3

      Eliminar
  21. aww you look stunning in your makeup and your headpiece is just lovely <3

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. As fotos estão giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Adorei as fotografais! estás lindíssima!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito Isa, estilo "festivaleiro" super relaxante!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  25. Respostas
    1. Fico muito feliz por gostares :)

      Eliminar
  26. Pára de ser linda!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Muito gira, adorei imenso o look! Acho que devias fazer mais posts destes :p
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Estás fantástica nas fotos, mesmo!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Essa blusa é lindíssima, realmente um achado por esse preço!
    E sim, eu gostaria de ver mais posts deste tipo aqui no blog, acho que seria muito positivo.
    És linda, as fotografias estão lindas.
    Beijinhos.
    https://mariacrescida.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  30. que linda vc, adorei as fotos

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderEliminar
  31. Adorei as fotos, ficaram adoráveis !!
    Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir :D

    Beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  32. eu cá gosto imenso de posts de looks, são os meus favoritos... adorei as fotos! :D

    ResponderEliminar
  33. Muito giras as fotos, podias tentar por mais fotos destes. O look está genial.

    Beijinho

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por gostares :)

      Eliminar
  34. Ficaram fantásticas estas fotos, és giríssima! ;)
    adorei a headband :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada minha querida <3

      Eliminar
  35. Adorei as tuas fotos que linda que estás :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Que linda! Tens imenso jeito para fotografia :))
    Adorei!
    Beijinhos*

    r: Londres é a minha cidade de sonho :)

    ResponderEliminar
  37. Estão tão giras as fotos. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Estás super linda! :D

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Adoro o estilo Boho ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Estás linda! Essa blusa é um máximo mesmo.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida <3
      É, não é? :b Adoro-a!

      Eliminar
  41. Adoro a blusa é linda!!
    As fotos estão fantásticas

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Que lindaaaaaa, e que blog lindooo! Amei aqui!
    Seu look é maravilhoso, adorei o chapéu.
    Achei você parecida com a Cece de New Girl hehe, não sei se conhece.
    Venha visitar meu blog!! Beijos <3


    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      Nossa, apesar de não achar, adorei a comparação eheh :b Ela é linda!

      Eliminar
  43. That's a gorgeous boho style. I super like it! :)

    ResponderEliminar
  44. Amei estas fotos, confesso que o que mais gosto de ver em blogs são outfit posts por isso acho mesmo que devias fotografar mais :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário <3

      Eliminar
  45. Isa, as fotos estão super bonitas, e se dizes que não tens um cenário bonito, devo dizer-te que tiraste o melhor partido possível dos recursos que tens. As fotos estão mesmo boas!! Sério :P Um beijinho, Regina **

    Alana & Kyra

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *