EscapeShoes | Os meus favoritos

22:08




1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

O post de hoje é sobre calçado!
Além de ser das minhas peças favoritas, um sapato muda completamente um look!

E nada melhor do que falar sobre uma loja online nacional que está a bombar.. 
E estou a falar da EscapeShoes.

Nela encontram não só calçado, mas também roupa e malas...
E as mais variadas marcas... com a melhor qualidade.
As opiniões dos clientes são as melhores possíveis, e encontram sempre artigos em promoção...

Vale a pena espreitar, certo?
E garanto-vos que não se vão arrepender...
Em cima deixo as minhas escolhas e os links, se quiserem saber mais...


Gostaram das minhas escolhas?
Já conheciam a loja?

Espero muito que gostem,


You Might Also Like

70 comentários

  1. Adoro o 1, o 2, o 3 e o 6 <3

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro completamente os 4º :)
    blog: Marianisses
    Snapchat: marianisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também adorei! a cor é qualquer coisa :b

      Eliminar
  3. Adorei o 5 e o 4 são defacto fantasticos!! ;D
    BJINHOS SANDRA http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a loja, mas adorei 3 escolhas que tu fizeste ;)
    beijinhos.
    Live, Love & Laugh

    ResponderEliminar
  5. Eles têm óptimas ofertas!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  6. Adorei o número 4.
    Super minha cara haha <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ai que lindos, eu amei <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas sugestões! Vou espreitar o site :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por gostares :)

      Eliminar
  9. Olá Minha Linda!
    Amei a sandália numero 3 que graça por ser de crochê!
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  10. Sobre seu blog ter a cara da gringa, e muito fofo aqui e esta seleção e minha seleção queria poder compra tudo adorei a escolha bem pensada sucesso em to seguindo *-*
    Um beijo e fica com deus!
    Atenciosamente Juliana
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei sua seleção!
    Quero essa sandália de franjas e essa bota da timberland pra ontemmmmm, como faz? Hahahahahaha
    Adorei o seu blog, linda!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, também queriia :b
      Muito obrigada <3

      Eliminar
  12. Adorei o 5 e o 6, o 4 se não fosse rosa kkkk Tenho certa agonia com a cor.
    Mas da pra fazer tantos looks Baphos com o 6 *--*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? :b gostei foi da cor eheh :b
      ai isso dá, sem dúvida :b

      Eliminar
  13. adoro os 5!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. achei uma graça essa numero 3 beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Adorei as primeiras sandálias :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. great post, Have a wonderful weekend!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. I love your blog! mind to follow each other on GFC so we can keep in touch? let me know if you do :)

    Greeting from Indonesia,
    X,
    LILSHELULLABIES

    ResponderEliminar
  18. I like #4 :)

    The necklaces are SUPER cute. Love the way you styled them!

    I'm blogging about similar things, check it out and let me know what you think: www.kellmenow.com

    XO K

    ResponderEliminar
  19. Such a cool shoes!
    Thanks for follow, I'm your new follower too (#290)

    jointyicroissanty

    ResponderEliminar
  20. Eu amei o 6 <3 Mas também gostei do 1 e 4 *--*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por gostares :)

      Eliminar
  21. Todos lindos, porém gostei mais do 1°.
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. ahahah, sim, eu sei que me passei. Adoro poupar dinheiro mas aquela t-shirt o ano passado teve de vir comigo. Pode ter sido uma compra por impulso mas foi das melhores que fiz pela qualidade e pela malha continuar fabulosa :D Em relação às sandálias... OMG, não tenho usado outra coisa. Que conforto incrível me dão. O ano passado estive para comprar umas mas não o fiz e arrependo-me. Este ano o Lidl possibilitou-me isso e lá as comprei :3 Vale mais tarde do que nunca! :D
    Não conhecias os óculos? Adoro o facto de serem vintage e é mesmo como dizes: dão logo outro up ao look :D

    NEW POST | ALL ABOUT MY TATTOOS
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tenho largado as minhas!
      Além de estar na moda, são tão confortáveis...

      Eliminar
  23. Eu só evoluo porque vocês me fazem evoluir. Já o disse mil vezes mas é por vocês, pelo vosso apoio, pela vossa confiança que continuo e que me esforço diariamente para que tudo esteja nos conformes. Vocês merecem isso <3

    NEW POST | ALL ABOUT MY TATTOOS
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Tenho umas iguais às 4 em preto. Dão um andar fa-bu-lo-so!
    Amo as sandálias 5 :D

    NEW POST | ALL ABOUT MY TATTOOS
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm mesmo cara de ser confortáveis... Sem falar que são super giras!
      E ficam bem com tudo :)

      Eliminar
  25. Já conhecia, e tem calçado bem giro.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. As minhas Paez vieram de lá ☺ Gosto imenso!
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E adoro-as. Também fazem parte da minha wishlist de lá :b

      Eliminar
  27. Adorei imenso as sandálias nº 1. São lindas :D

    Já estou a seguir o blog!
    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  28. essa loja é fantástica!!! sa botas nr4 são PERFEITAS :')
    Bjinhos Sandra Color-s (novo post, clique no link para visitares a loja ;D)

    ResponderEliminar
  29. Great blog!
    Would you like to support each other by following each other´s blog? ^_^

    Et Omnia Vanitas

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *