Style Inspirer: Kat Graham

22:16


Hoje trago-vos mais um Style Inspirer (post que já não fazia à algum tempo..)
E a escolhida de hoje foi a Katerina Graham...
Quem acompanha a série The Vampire Diaries sabe bem de quem estou a falar...
Para quem ainda não a conhece, ela é actriz, cantora e dançarina. 
E como vão poder ver, tem um estilo de outro mundo..



Estou completamente apaixonada pelo estilo dela..
Confesso que não usava nem metade das peças, mas adoro como ela as usa e como tem um estilo tão diferente e tão "dela".. 



É raro vê-la com peças básicas e simples.. E mesmo quando as usa, têm sempre que ter um detalhe a mais...




Ok, nisto temos que concordar.. Ela é linda que se farta..
E fica fantástica com qualquer corte, cor e estilo de cabelo.. E isso não é para todas...



Sem falar das maquilhagens dela! Sempre impecáveis!

Sei que não é um estilo que vai agradar a toda a gente, mas eu tinha mesmo que partilhá-lo com vocês!

Já conheciam a Kat? Gostam do estilo dela, ou nem por isso?

Espero muito que gostem do post 


You Might Also Like

68 comentários

  1. Hey dear, I really like your blog!♥
    Are you open to follow each other?:) Let me know
    http://under-different-skies.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. i love her, her style is breath tacking, i followed u via GFC hope u follow me back
    http://dressedwithimen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sou nova neste mundo dos Blogs e adora que me pudesses ajudar com esta simples partilha do meu blog. Espero que nao haja problema. Fica então aqui o link:

    http://c0ncha.blogspot.pt/

    Obrigada e muito beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Uau, ela além de linda, tem um estilo espetacular !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog e estou a seguir :)

    Beijinho, Sonhos Suaves

    ResponderEliminar
  6. Ela é tão linda! Admito que não conhecia muito do estilo dela fora da série mas adorei :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem a vê na série nem sonha que este é o estilo dela :b

      Eliminar
  7. Adooorei o post. Ela é muito linda.
    Acompanho ela desde TVD. Ela é muito estilosa.

    Beeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi aí que a conheci também :)

      Eliminar
  8. irreverente! gosto de algumas peças mas talvez as conjugasse de outro modo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o termo certo é: bastante irreverente :b

      Eliminar
  9. O estilo dela é um pouco diferente, é um estilo só dela. Eu particularmente, não usaria muitas das roupas que ela usa, mas que pra ela fica super legal.
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi o que eu mais gostei :)

      Eliminar
  10. Olha estou mesmo à leste :D Não sei quem é :/
    Mas tem um estilo muito prórpio e bem fashion! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh ela também não é das mais conhecidas :)

      Eliminar
  11. Wonderful selection kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. É normal :) Não faz o estilo de muita gente *

      Eliminar
  13. conseguiste fazer-me fã também ! adorooo!
    Muito obrigada pela tua participação ❤
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é fantástico não é? :b
      obrigada eu <3

      Eliminar
  14. Que lindona ela! Não a conhecia e adorei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  15. Adoro o 3º penteado :D
    Realmente é um estilo diferente, mas nela resulta !

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nela tudo resulta! É impressionante.

      Eliminar
  16. DEUSA! Se essa mulher usar um trapo, vai continuar linda. Qualquer roupa fica incrível nela!

    ♡www.blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Essa mulher é uma BOMBA! Hot stuff... Adoro-a :D

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está uma boa descrição eheh :b
      Mas é mesmo! Fantástica!

      Eliminar
  18. Heeey Sweetheart!
    I am Brazilian and I was looking for foreign blogs then I found his own, which by the way is beautiful and certainly I'm already following you.
    It makes me a visit there on my blog, I'll love it!
    Sucess always!
    XOXO *--*

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    My Instagram: tamiya343
    My Twitter: @ cat_343

    ResponderEliminar
  19. She is so cool! Follow me i follow back
    http://betrendylbeyourself.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  20. Não a conhecia (talvez porque eu conheço mais personalidades asiáticas do que propriamente ocidentais, nomeadamente, americanas, inglesas, e assim, aquelas que fazem muito sucesso). Gostei do estilo, algumas peças são bonitas, outras nem tanto, mas confere-lhe individualidade. Não faz muito o meu estilo, mas acho interessante compartilhares com os teus leitores estilos diferentes para abrires novos horizontes, haha.

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh, é esse mesmo o objectivo :b Não pode ser tudo igual né? Senão cansa :)

      Eliminar
  21. Vampire vampire!!! Amo!! E acho que esta mulher tem uma beleza fora de série!! É linda e não conhecia o estilo dela fora da série, fiquei fã!!
    E melhor só mesmo o Damon!! ❤

    Beijinhos
    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo uma beleza incrível!
      Ai tu nem me fales do Damon que me dá uma coisinha má :b

      Eliminar
  22. Que Vestidos Lindooos!
    Ameeei Todos!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. AHAHAHAH, nós e os acessórios... Os acessórios e nós. +.+ Acho que não há nada mais marcante num look e que dê tanta personalidade como os acessórios dão... Venha lá quem vier :D
    Não tenho assim muito jeito... Ma acho que até consigo que fique alguma coisinha de jeito.
    Sabes... Fiquei triste :( Vi que não comentaste o meu outfit post :''''''''''''''''''''''''''''( Ahahah

    Sim, combinarmos no Porto era a melhor ideia de sempre :o
    Temos de combinar pelo Face, sim! Sem falta <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tens toda a razão!!
      COMENTEI SIM! O BLOGGER É QUE ME ENGANOU -.-

      É não é??? *-*

      Eliminar
  24. Não conhecia a Kat Graham mas acho que me apaixonei :o
    Ela é linda, veste-se bem, tem personalidade. OMG!!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é?????
      É realmente o pacote completo eheh :b

      Eliminar
  25. É um estilo muito diferente, porém tenho que concordar que estão ai looks muito giros!

    Bxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um estilo muito próprio.. mas muito giro :b

      Eliminar
  26. Gostei de alguns looks dela :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Eu super adoro o estilo dela e ela!!

    xoxo, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia :s Fiquei a adorar o estilo dela apesar de ela ficar totalmente diferente quando pinta o cabelo de loiro, parece que tem uma irmã gêmea...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  29. que linda, nao conhecia... algumas roupas EU tbm nao usaria na vida real, mas são lindas *-*

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo.. E nela ficam brutais :)

      Eliminar
  30. Uma gata irreverente e cheia de estilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor definição de sempre :D

      Eliminar
  31. Amei esse estilo *-*

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Ela é muito diva, arrasaaaaaah!

    Beijos :*
    http://aloproducao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post *